quinta-feira, 4 de setembro de 2008

e se estivermos destinadas a ficar como as nossas mães?

a ideia vai surgindo e eu vou recriminando mas esta semana já surgiu por 2 vezes e não consigo evitar questionar...
no passado domingo os meus avós paternos foram almoçar lá a casa. compreendem que depois de uma noite na lagar's eu não estaria com o melhor aspecto...ainda pedi clemência, que me deixassem ficar a dormir mas ao domingo a presença é obrigatória e não tive opção. ainda demorei meia-hora a aparecer-lhes à frente numa tentativa de ficar com um aspecto aceitável mas a verdade é que a minha avó, mal me viu e nas 2 ou 3 vezes seguintes (eu andava de um lado para o outro, literalmente a fugir-lhes) resolveu dizer-me que eu estava "muito magrinha e olha que isso deve ser qualquer mal, deves estar doente..."
ora bem, onde é que eu já ouvi isto?!? olha a minha mãe a falar!! (para que conste, eu não estou muito magrinha! nem magra sequer! sou uma pessoa absolutamente normal, com base no meu indíce de massa corporal e aspecto, claro! lol)
eis que hoje volto a encontrar a minha avó...pergunto-lhe se está tudo bem, se precisa de alguma coisa em que eu possa ajudar porque estou com alguma pressa...ela só responde: "não, vai lá" e, em seguida, mais baixo como se fosse segredo de estado..."arranja-me esse cabelo.."
GGGGGRRRRRRRRRRRR
onde é que eu já ouvi/oiço isto todos os dias?!?! oh sorte! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

É fácil: pente zero nessa merda!

butterfly disse...

AH AH AH

nem tto q eu gosto mto do meu cabelinho desengoçado! :)

Amora disse...

he he he

São mesmo todas iguais! Nunca estamos "bem" (ao jeito delas, entenda-se)! :s