terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Coisa mais linda de Natal...

Coldplay "2000 miles" (cover of The Pretenders)


Nesta altura do ano apura-se ainda mais o meu lado lamechas...deal with it! :)


Se o Natal é amor (dizem!) então não deveria ser passado apenas com a família. Deveria ser possível abraçar no Natal todas as pessoas que amamos, família e amigos, estejam perto ou longe (seja a 2 ou 2000 milhas).

Como tal não é possível, fica a lembrança para todos aqueles que amo e com quem não vou poder passar o Natal. Porque "podem estar longe mas não estão ausentes".

Beijos meus!

6 comentários:

butterfly disse...

falas no plural mas sei que este post é só meu!!! eh eh eh brincadeirinha, deves conhecer mais 2 ou 3 pessoas a quem este post se aplica igualmente...só por dizer que só eu o leio!!!

então é assim: qd vires o q te vou dar de prenda, vais (eu pelo menos vou!) desejar que eu esteja bem longe! eh eh eh

butterfly disse...

já agora...post lamechas é pco para catalogar este!!!

qd te disse q precisavamos actualizar o blog, ñ tava propriamente a pensar em matá-lo de vez! :D

ladybird disse...

Tenho medo do que se segue...tenho muito medo...

Mas acredito que a minha prenda te vai assustar mto mais ;)

butterfly disse...

espero bem q sim!!! eh eh eh espero q fique paralizada de tto assombro, petrificada com a "enormidade" da prenda!!!

ladybird disse...

:| ui...

já não estamos a falar de prenda pois não?! É porque isso não tenho para te dar!!!

Zé de Braga disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida". (Iraima)