quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

mais maria que rapaz

não sei se esta expressão ainda se usa (é nestas alturas que percebo que cresci) mas quando era "mais nova" (e estou a ficar velha, já choro!) haviam as "maria-rapaz" que, basicamente, eram raparigas onde a sua feminilidade não era tão evidente quanto isso (acho q tem aqui um eufemismo pelo meio mas parece-me bem!)...

eu era, sou, uma maria-rapaz!

mas mais maria que rapaz! gosto imenso de usar sapatilhas, (quase) tudo serve de desculpa para as comprar (normalmente só a falta de carcanhol convence)! são umas sapatilhas para desporto no verão, são umas sapatilhas para desporto no inverno; são umas pretas para o verão, são umas pretas para o inverno; são umas azuís claras, umas azuís escuras, umas azuís claras e escuras; são umas castanhas, são umas verdes, são umas vermelhas...

as mulheres têm uma tara por calçado, no meu caso por sapatilhas! mais maria que rapaz!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom... fiquei, digamos que, curioso!!

butterfly disse...

caro dr. etcétera,

PARABÉNS!! é o 5º leitor deste blog! bem...tecnicamente é o 3º, atendendo a que 2 das 5 pessoas que já leram este blog, somos eu e a minha cara ladybird...mas ninguém precisa de saber! :)


ah...antes que pergunte...não, não tem direito a prémio! é apenas uma menção honrosa!

poderá porventura acrescentar no seu CV: 2007 - 5º leitor do blog: http://ya-beentheredonethat.blogspot.com/

cumprimentos,
butterfly