terça-feira, 17 de junho de 2008

hein?? terra chama gente grande

há uns dias um rapaz que estudou comigo no 5º e 6º anos reconheceu-me! achei impressionante uma vez que se passaram 15 anos! é porque não estou assim tão velha! :) eh eh eh um regresso ao passado que me caiu mesmo muito bem, confesso!
ontem recebi um sms de uma pessoa da nossa idade (25 anos para os mais desatentos):
estejs ou n apaixonad envia est sms d amor a 10pxoas dps marca *#127# e aparecera o nome da pxoa k amas. N kebres a corrente. E engraçado. Dps diz o nome q aparece.
ora bem...nem vou falar na forma de escrever, já nem vou por aí! agora uma pessoa de 25 anos (bem resolvida de amores) acreditar nestas coisas e dar-se a este trabalho é que me faz um pouco de confusão, confesso!
lembrei-me logo daquele jogo em que tinhamos de pôr o nome do rapaz, o nosso e o dia em q estavamos. dps iamos cortando letras e dava a percentagem de amor que o dito sentia por nós naquele dia. devo confessar que é a assustadora a percentagem de bipolares por quem me senti atraída na minha adolescência, um dia gostavam de mim 96%, no seguinte já 46%! eh eh eh
bottom line (quem sou eu com estas expressões? eh eh eh): há formas e formas de revivermos a nossa infância! para mim, umas bem melhores que as outras! :)

3 comentários:

S. G. disse...

a escrever dessa maneira baixa logo para metade as possibilidades de se resolver de amores...de certeza.

abomino essas mensagens...

butterfly disse...

AH AH AH
bem pensado! :)

El Salib disse...

Eu não percebi a mensagem...