segunda-feira, 16 de junho de 2008

vamos naturalizar o petr cech

não fosse este jovem já ter jogado pela republica checa (não sei o que lhe passou pela cabeça!) e iniciava hoje uma petição para a sua naturalização até à próxima 5ªfeira! eh eh eh
o ricardo nem num bom sonho consegue segurar uma bola vinda de um cruzamento!
não gosto de dizer mal da selecção nem dos jogadores mas ontem fiquei muito aborrecida com aquele jogo. o facto de não costumarem jogar juntos não justifica!! e aquela entrada do paulo ferreira?! o miguel nem parece o mesmo!! :S

3 comentários:

Unknown disse...

qualquer segundo ou mesmo terceiro guarda redes das selecções que estão no euro2008 é melhor que o ricardo.

butterfly disse...

concordo :)

acontece que eu tenho uma predilecção especial por este! é fantástico e consegue tornar a posição de guarda-redes mais apelativa! basta ver as 2 defesas, em particular a 1ª q faz com os pés no golo do Deco, acho eu!

Unknown disse...

parece que nao fomos a tempo e lá tivemos que levar com o ricardo... e mais uma vez perdemos por grande culpa dele