quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Querido pai natal...




Este ano só quero receber cartas ou postais!!!


Se pensam que fui afectada pelo espírito natalício e num gesto de altruísmo supremo rejeito as prendas oferecida por causa da crise...nem tanto! A verdade é que o carteiro novo lá da rua é presente suficiente!!! eh eh eh um presente da natureza, dos deuses, do pai natal...de todos juntos!


Por isso façam o favor de enviar as prendas pelo correio! eh eh eh

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Coisa mais linda de Natal...

Coldplay "2000 miles" (cover of The Pretenders)


Nesta altura do ano apura-se ainda mais o meu lado lamechas...deal with it! :)


Se o Natal é amor (dizem!) então não deveria ser passado apenas com a família. Deveria ser possível abraçar no Natal todas as pessoas que amamos, família e amigos, estejam perto ou longe (seja a 2 ou 2000 milhas).

Como tal não é possível, fica a lembrança para todos aqueles que amo e com quem não vou poder passar o Natal. Porque "podem estar longe mas não estão ausentes".

Beijos meus!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Obrigada Luísa

Estava a preparar-me para mais uma boa refeição quando oiço a Luísa Castelo Branco falar na RTP.

Perdi imediatamente o apetite! Pronto, não se perdeu totalmente...mas sofreu uma redução drástica! eh eh eh

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

mais maria que rapaz

não sei se esta expressão ainda se usa (é nestas alturas que percebo que cresci) mas quando era "mais nova" (e estou a ficar velha, já choro!) haviam as "maria-rapaz" que, basicamente, eram raparigas onde a sua feminilidade não era tão evidente quanto isso (acho q tem aqui um eufemismo pelo meio mas parece-me bem!)...

eu era, sou, uma maria-rapaz!

mas mais maria que rapaz! gosto imenso de usar sapatilhas, (quase) tudo serve de desculpa para as comprar (normalmente só a falta de carcanhol convence)! são umas sapatilhas para desporto no verão, são umas sapatilhas para desporto no inverno; são umas pretas para o verão, são umas pretas para o inverno; são umas azuís claras, umas azuís escuras, umas azuís claras e escuras; são umas castanhas, são umas verdes, são umas vermelhas...

as mulheres têm uma tara por calçado, no meu caso por sapatilhas! mais maria que rapaz!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

cada tiro, cada coelho

Espero que seja esta a expressão!

Sou fã de expressões populares mas a verdade é que, frequentemente, me engano em relação à versão mais popular que a minha :)

Ora bem, cada tiro, cada coelho! Por esta altura já todos (quem?) adivinharam sobre o que estou aqui a falar! pois é...a novela da TVi, claramente! :)

Então não é que depois da treta da amnésia da semana passada, resolvi ontem voltar a ver aquela coisa inspiradora. Resultado: novo post! eh eh eh

Pautado constantemente pela originalidade, aquele argumento não pára de surpreender: agora que o martim recuperou a memória, a lara tem de casar com o ex-namorado que está, supostamente, a morrer...oh, nahhhh! sequem as lágrimas, o gajo está só a fingir para não ter de trabalhar e ficar com a miúda! desta não estavam à espera, pois não?!?!

Por este andar posso já dizer o q vai acontecer nos próximos capítulos: o martim vai voltar para a ex, a lara vai descobrir a verdade e tentar voltar para o martim e a namorada dele vai nessa altura inventar que está grávida!

humm...qt será que ganha um argumentista na TVi?!?!