terça-feira, 27 de novembro de 2007

Amnésia??? Amnésia?? Devem estar a brincar comigo

É isso mesmo, só podem estar a brincar comigo!!!

Costumo ver a novela da TVI, "deixa-me amar", "deixa-me amar-te", "deixa-te amar" qq coisa assim, enfim... dá a uma hora em que dá jeito ver uma parvoíce antes de deitar e depois de um dia de trabalho!


No entanto, a Tv lá do quarto, mais propriamente o comando da Tv lá do quarto, anda com umas graçolas. Farta e mais que farta de carregar e apertar e bater com aquilo na mão (ai ai) resolvi fazer algo bem mais recomendável e de que muito gosto: ler! O problema de ler antes de dormir é que, enquanto que a novela tem hora para acabar (apesar de o intervalo, aparentemente, não ter!) quando começamos a ler é difícil parar e depois a manhã seguinte é muito mais dura...


Bem, onde é que eu ia? Ah, sim, comecei a ler...até que ontem o comando lá funcionou antes que eu desistisse e pronto, lá começo eu a ver a novela...antes não tivesse dado o comando! Sei como são as novelas, não esperava grande desenvolvimento numa semana, até porque nestes programas o desenvolvimento vem apenas na semana em que termina a dita! Uma novela também, começa a parecer este post...longoooooo! Então, vamos ao motivo do meu descontentamento: o Martim tem amnésia!, amnésia! FRANCAMENTE GENTE! Não se lembraram de nada mais interessante, nada mais inovador?!?


Quem ficou a ganhar foi o Oscar (Wilde) e eu que sempre aprendo mais qualquer coisita do que com as novelas da TVi!!!



PS: Sim, existe uma pessoa que tão depressa vê novelas da TVi como lê Oscar Wilde! Sou Eu!

5 comentários:

ladybird disse...

O quê? Tu não me digas...a originalidade está de volta à TVI?! Sempre inovadora nos argumentos...impressionante.

Borboleta...tira as pilhas ao comando!! :)

E já agora...ainda te hei-de ver ler um autor português...pronto, posso nao te ter emprestado o melhor exemplar (as circunstâncias da vida assim o ditaram lol) mas não desisto!!

butterfly disse...

a porcaria do comando caiu umas qtas vezes, não é problemas de pilhas, quer-me parecer...

em relação aos autores portugueses, realmente, aquela escritora de revistas maria e afins não seria propriamente estimulante :(

em todo o caso, fiz a escolaridade normal pelo que já li autores portugueses!
li outros tb, mas o miguel de sousa tavares resolveu q o tipo do Equador se deveria suicidar no final e eu não considero a cobardia uma característica particularmente atractiva, portanto, fiquei por aqui :)

ladybird disse...

ui...isso daria azo a uma discussão paralela...há quem lhe chame coragem e não cobardia!!

Ai mas tu não fizeste um EFJ?! lol

butterfly disse...

hein??? não percebi mulher!

Anónimo disse...

"DEIXA MAMAR-TE"...É assim q se chama a novela... eh eh he!