Porque consideramos também nós, bloggers (a tempo parcial mas ainda assim blogers!) importante a responsabilidade social fica aqui o alerta!
Preservativos Durex falsificados! Parem de ler e vão lá consultar o stock! Não convém deixar essa tarefa para quando tiver "outras tarefas entre mãos"!
Espero que esta não seja mais uma medida de incentivo à natalidade!! Acho bem que procriem mas façam-no de forma consciente e segura!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
E assim se vão f*dendo as pessoas!
esses teus comentários de duplo sentido são fantásticos :)
Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
Eu até estava a sentir a credibilidade da fonte do último comentário até que li a parte em que se diz que o blog está bem interessante e que se gostou deste post!
AH AH AH!
Alguém anda a pagar a alguém pa vir cá comentar isto?!?!
Será possível?!?! Nahhh, de certeza que esta cena é automática...caso contrário tinhamos de acreditar que vinha mesmo alguém ler isto!
eh eh eh
somos o novo hit da blogosfera :)
Pelo sim pelo não mudem para "Preservativos Via Verde: Parar para quê?"
(fonte: Quim Roscas e Estaçonâncio)
Enviar um comentário