segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ainda havemos de ser grandes e viver em Manhattan!

Adoro histórias de sucesso. É que gosto mesmo muito de histórias de sucesso.

Daquelas que fazem sentir que a nossa história, aquela que acreditávamos ter sucesso, afinal tem um sucesso muito relativo.
Daquelas que se ouvem quando menos se espera, mais ainda!, quando se está pleno de confiança (aceitem a ironia) de que se tem uma história de sucesso.
Daquelas que se ouvem e vêm sempre seguidas da pergunta fatal "Então e tu?", seguidas de uma resposta balbuciada já com sentimento de ridículo e esta seguida de um olhar de desalento e um expressivo "Ah..." do lado da pessoa que conta a história de sucesso.
E é aí que assalta a vontade de saltar, pular, berrar e dizer "EU TENHO SUCESSO, 'TÁ BEM?! EU TENHO SUCESSO, OK?!"
Momentos Ally Macbeal à parte, nada que um menu do McDonalds não resolva, seguido de uma tarde e de um jantar na companhia daqueles queridos que partilham as nossas simples mas bem sucedidas histórias de sucesso.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Porque Manhattan é onde nós quisermos ok? Tenho dito.

1 comentário:

butterfly disse...

Vamos abolir o movimento "Vila Cova a concelho" e criar o "Vila Cola a Manhattan"!

E o abalo até não foi assim tão grande...como disseste: 4 MacNuggets chegavam perfeitamente, não eram precisos 6!

:D