terça-feira, 13 de novembro de 2007

Obrigada Sócrates

Deixei oficialmente de ser snob! Hoje fui à feira, comprei duas sweats, 5 euros cada...e são de "marca" :)

Vou enviar uma carta ao "Eng.º" Sócrates a agradecer por estar a contribuir, de forma peremptória para o meu enriquecimento pessoal, versão espiritual, através da promoção do empobrecimento da minha carteira!

Assim fica aqui o meu agradecimento público! Tenho a certeza que outros se associarão a mim no mesmo!


E pronto, reconheço que outro motivo me levou a publicar este post: quando os senhores da GNR vierem fazer uma "visita de rotina" a este blog sempre aumentam o número de visitas!

3 comentários:

ladybird disse...

Tenho que admitir que gostei particularmente da parte "Eng.º". Sempre com as piadas na ponta da lingua esta bergueleta!! lol

Nao é só o Sócrates que contribui para o teu enriquecimento espiritual...tantas vezinhas te digo "Nao compres isso que é caro!Vai à feira!"

butterfly disse...

tu?!? deves! tu andas de "pochette" (como bem sabes ñ faço a mínima ideia de como se escreve e ñ tou com vontade de ir ver...) no braço (evidence number 1), unha impecavelmente arranjada (evidence number 2), e roupa gaiteira e cara (evidence number 3) eh eh eh, a dizer: "é sp a mesma coisa, já me chega aos nervos vir às compras ctg, nunca compras nada...nhe nhe nhe, bla bla bla... :)

butterfly disse...

devias mudar o nick de ladybird para "snob por excelência" :D