segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Love is in...the subway

Parece que a famosa "Love is in the air" deveria ser alterada para "love is in the subway and later in the internet" já que no metro pouco ar temos :)

Aparentemente um jovem teve um daqueles momentos "hollywood" em que vê a suposta mulher dos seus sonhos no metro de Nova Iorque. Uma vez que não consegue falar com ela, "aproveitou o seu talento de desenhador e criou o site www.nygirlofmydreams.com, onde descreveu e desenhou a jovem e deixou os seus contactos, pedindo ajuda para a encontrar." (in JN 12.11.2007) e a verdade é que lá conseguiu.

Podem ainda no site acompanhar o desenvolvimento da história deste "romântico (?) casal (?)" e ler a notícia aqui

Nota: sou no mínimo céptica a este tipo de estórias mas tou certa que a sra. dona ladybird poderá comentar esta notícia de forma (mais) romântica!!!

2 comentários:

ladybird disse...

Eu é que sou a romântica mas não sou eu que descubro estas notícias nem quem segue de forma acérrima o "Amor no Alasca".

Mas deixemo-nos de coisas. sim...adorei a notícia. Acho linda a dedicação. Se gostaria que fosse comigo?! Meus amigos...se houvesse metro em Vila Cova a única coisa que mudaria seria mesmo o meu meio de transporte... :P

Anónimo disse...

Ultraje, Ladybird...Aposto q existem exímios desenhadores algures perdidos por Hole Village... ih ih ih!