quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Trai lai lai, trai lai lai

Não resisto. Todas as pessoas que lêem este blog já sabem disto, já conhecem a história mas e depois?! Não resisto e vou contá-la aqui também.
Na segunda-feira passada a Rádio Comercial promoveu um concurso para se ganhar convites duplos para o Concerto Mais Pequeno do Mundo com o David Fonseca. Seriam 10 os felizardos. Eh pá...já tinha lembrança no telemóvel há duas semanas ou mais para não me esquecer. Chega o dia e ouço na rádio que ganharia a 18ª pessoa a ligar de cada vez que passasse uma música do Little David Boy. "Que salho é preciso ter!!" (Pensei eu de mim para mim)

Fiquei chateada mas ainda assim 15 euritos do tlm estava disposta a apostar.

Passei a manhã à escuta...gastei o dinheirinho todo até à hora de almoço. Porra, toca a pôr mais 5 eurinhos no móvel. Olhem...relaxei...

Às 14:12h recebo um telefonema de nº anónimo. "Boa tarde. Fala da rádio comercial. Participou no concurso do David Fonseca?"

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Fiquei para morrer. É que eu nem queria acreditar! E ainda por cima não estava a reconhecer a voz de nenhuma amiga brincalhona!

Toca a partilhar! Do lado de lá só ouço: "Tás a gozar!" "Oh, vai gozar!" Raios, mas alguém se acredita em mim pelo menos quando é mesmo preciso?!?!?! eh eh eh :)

Vamos para o Alentejo!!! Jantar com o David!! Assistir ao concerto mais pequeno do mundo!!

E eu ainda nem acredito... :)

8 comentários:

butterfly disse...

Usualmente (bem mais do que gostaria, na verdade!) oiço dizer que "cada um tem aquilo que merece"! Fã assumida de provérbios (traduzem a mais pura sabedoria popular!) e expressões populares, esta chega-me realmente ao nervos!!

Ora bem, onde é que eu ia...ah sim, cada um tem aquilo que merece! Deve ser por isso que ninguém, incluindo tu própria, que dois dias depois ainda em perguntavas se não tinha sido uma brincadeira minha, acreditava!

Afinal, se cada um tem aquilo que merece, onde está a minha A4 pretinha, linda?!?! Hein, alguém sabe?!?

Mas pronto, lá me convenceste quando, dps de insistires, até com maiúsculas no msn e, ainda assim não me convencendo, pegaste no tlm e me ligaste! E aí, mais uma vez, toda a minha imensa (caso para escrever Hein?? novamente)sabedoria, te chamei à realidade e disse (como foi, como foi??): aaahhh....ñ era a mim que devias tar a ligar, pois ñ? (já que não foi a mim q convidaste para ir ao alentejo, POIS Ñ?!?!?)

Também, é só o David Fonseca! Quem (não) gosta do David Fonseca!??
EU!!EU!!

LOL

Vão os dois curtir um alto concerto (alto pq é alto alentejo...algum dia tinha de colocar uma piada seca neste blog) e trazer-me qq coisa como um pote de mel ou afins! Nahhh, detesto mel!

Exige-se aqui novo post a contar tudo e mais alguma coisa (ou Não! ih ih ih)

Xiiiii q isto já vai longo! Fui!

ladybird disse...

Se cada um tem o que merece então tá dada a resposta porque é que não és tu que vais comigo para o alentejo!!!

AH AH AH!! :)

butterfly disse...

ahh,pois é! eu vou estar igualmente bem acompanhada a fazer alguma coisa bem mais interessante (raios, o despertador interrompeu-me outra vez), por isso ñ vou ctg para o alentejo!

Não vejo outra explicação pq sou uma pessoa mto merecedora de coisas boas! Aliá, todos os "anjos de candura" o são!

E...parou por aqui! :)

ladybird disse...

Oh curaçom...então não hás-de merecer coisas boas?!?! O que sao os rebuçados entao?!

butterfly disse...

que parte do FUI ñ percebes, ah?!?!

não me provoques!!! as piadas "auto-depreciativas", tb conhecidas como "realidade" têm de acabar!!!

lol

e nada de rebuçados q ñ vou para nova!

ladybird disse...

lol
Tás assim por causa do curaçom nao é?! desculpa... ahahahaah!!

butterfly disse...

hein?!?!

se percebi a resposta é: NÃO! eh eh eh

Anónimo disse...

Exacto. Agora percebo pq me fiz amigo desta sujeita. Algo iria acontecer para recompensar horas de desasossego. SOU EU Q VOU/FUI PARA O NORTE (não Alto) ALENTEJO CONHECER O DAVID...
Pq, cada um tem o q merece. ;)