terça-feira, 6 de novembro de 2007

Apelo...

Alguém (vago q.b.) precisa de uma ajudinha, assim quase uma coisa insignificante mas que pode adquirir vital importância para outros, por isso se publica aqui este apelo, caso contrário o Alguém nunca o solicitaria, estou certa!


Então é assim...

Numa relação de carácter amoroso podem existir 2 graus de timidez (isto poderá, acredito até que se calhar não, não ser bem assim mas ao quantificar uma coisa pareço mais segura daquilo que digo!): o tímido, por um lado e, aquele que tem por interesse o tímido, por outro! Coloca-se nesta relação um problema: o tímido, por natureza, "não se mexe"; aquele que tem por interesse o tímido corre o risco de "espantar a presa" (sou uma romântica, eu sei!)....

Colocado então o problema, eis que ocorre uma potencial solução para a qual preciso então de ajuda...mensagens subliminares! (ta rammm! se resulta com a coca-cola...a gente tenta) Desta forma o tímido não se "espanta"!

O apelo que aqui se faz vai de encontro a esta potencial solução: como colocar mensagens subliminares em sms's?!?! Os únicos exemplos de mensagens subliminares que recordo são imagens. Ainda assim estou quase certa (quero acreditar que sim, especificamente para este caso) de que será possível induzir uma pessoa em determinado sentido de forma escrita...

MENSAGENS (tu queres-me) SUBLIMINARES PRECISAM-SE!

Nota: não confundir com mensagens subtis que essas domino claramente...ou não! (raios, começo a pensar que deveríamos alterar o nome deste blog para: www.ounao.blogspot.com) :)

13 comentários:

ladybird disse...

"A friend of a friend..." hein?! DEVES!!!

:P

butterfly disse...

tu é que pediste discrição!

:P

ladybird disse...

E tu nem assim a consegues manter...lol

butterfly disse...

:(

eu sou mto do discreta tá bem!!!

agora se puxam por mim... :) eu engano-os atribuindo a origem do comentário ao próprio provocador!

(diz-me: demasiado rebuscado ou cola?) :D

ladybird disse...

lol digo...rebuscadíssimo de uma forma compreensível! :D

Raios. Agora reparo. Tarda nada tornamo-nos umas eruditas incompreensiveis e insuportavelmente prepotentes. lol

Embrulha o rebuçado.

butterfly disse...

adoro rebuçados ;)

ladybird disse...

Atenção...aproxima-se piada mordaz, sádica e desumana... chocada comigo mesma...

mas nem assim os comes!

butterfly disse...

oh CHOCANTE (o horror, o drama, a acção - neste caso a falta dela)...

quem te ouvir falar... :D

estou apenas a olhar pela minha saúde! Moderação exige-se!

ladybird disse...

Moderação não é sinónimo de dieta restritiva!!

(já sabia q podia contar com o troco) :D

butterfly disse...

e continuas...podia aqui plagiar uma célebre frase que teve a sua génese numa pomba! mas...

parece que tenho de ser eu a adulta aqui! vou trabalhar, quero um dia ter contas para pagar!! (rimou, sou msm uma artistinha) :)

ladybird disse...

perdida de riso.....................................................................................................

butterfly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
butterfly disse...

somos 2 :D