segunda-feira, 5 de novembro de 2007

à grande e à francesa :)

Um shopping do nosso país reservou parqueamento especial para as senhoras! O dito espaço contempla lugares de estacionamento significativamente mais largos, ditos espaçosos! e têm o desenho de uma senhora no pavimento!!

Só tenho a dizer: INCRIVEL!!!

Por favor, se não conhecem (eu tb ñ!) como representar um azelha, escrevam o nome do mesmo no pavimento! Agora não deitem a culpa para as senhoras, até porque conheço homens que mais facilmente encaixariam no perfil "carefull, lady on wheels"!

4 comentários:

ladybird disse...

Dá vontade de dizer: sem comentários.
Segundo me informou um macho da nossa praça, o motivo para tais lugares reservados ao sexo feminino é o de facilitar a mobilidade com as "compras". O que me enerva (só assim) um bocadinho mais. As mulheres são sim as únicas que fazem compras para a casa enquanto o macho alfa caça para comer e alimentar a prol, as mulheres precisam de espaços maiores para estacionar os carros...quero acreditar que seja para caber o ego e o orgulho em ser gaja e conseguir fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo (tarefa interdita ao sexo masculino, está cientificamente comprovado).

Mas não se preocupe cara butterfly, os lugares reservados para o sexo masculino estão contemplados nos lugares dos deficientes. Aqueles...os não motores, os que inventam coisas destas!

Sociedade mais preconceituosa esta. Tenho vergonha por vezes.

ladybird disse...

Ah...e por favor não cantes...muito menos o hino brasileiro :)

butterfly disse...

ainda hei-de ser tão grande como a ana malhoa...ou não!

(finalmente esta expressão adquiriu uma conotação positiva..eh eh)

:D

Zé de Braga disse...

Não entremos em discussões sexistas, mas na realidade, haverá mulheres que conseguem entrar em tal hipermercado.

Mas em Braga também temos:
- Reservado para o presidente da CMB
- Reservado para o Governador Civil,
esses, sim, é que parcem ser azelhas, pois nunca os vi a conduzir....
etc. etc....