sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Luta por melhores condições

Chego à conclusão que há sítios, zonas, terras, terriolas, fins do mundo, que não foram feitos para gajas de saltos altos. Mesmo que os saltos sejam daqueles especialmente concebidos para garantir a estabilidade da miúda na sua deambulação.
Como querem que uma miúda se sinta bem, confortável, disponível, atenciosa, simpática, contida e bem-educada num sítio onde não se pode ir tomar um café sem passar por obstáculos (quase) intransponíveis para os seus (fantásticos, diga-se de passagem) saltos altos?! É que ele é paralelos, é folhas escorregadias, é inclinações despropositadas...
Ainda assim...gaja que é gaja aguenta-se. Firme. Hirta. Elegante (pronto, já tou a exagerar). Tenta não proferir palavrões nos 50 metros que a separam do destino. Vai serena. Sorriso nos lábios. A sussurrar impropérios entre dentes a cada pedregulho ultrapassado. Tentando não rebolar pela descida abaixo.
É caso para se dizer...raios!! Há sítios onde é mesmo difícil ser-se gaja!!
Já vos disse que adoro as minhas sapatilha-bota?!

6 comentários:

butterfly disse...

Once a lady, always a lady!

Excepto qd bebes, qd te chateias comigo, qd te chateias com os restantes, qd está demasiada gente no shopping, qd a roupa não acenta bem e não podes comprar...


Pepe vs nike? nahhh, é mais um caso, eu tenho 2 amores, certo?

ladybird disse...

Raios...às tantas preciso mesmo de terapia de controlo de impulsos... :S Ou então de deixar de beber, de me chatear contigo, de ir ao shopping qnd ta mta gente...de ir às compras?!?!

Não me parece...prefiro pagar ao terapeuta :P lollllolllolll

Certíssimo!! Go Nike during the day...stay Pepe by night ;)

ladybird disse...

Ou the other way around dependendo dos dias e das noites ;)

butterfly disse...

lamento chamar-te a atenção para o facto de o segundo caso se verificar mais vezes :(

a ladybird, apesar de toda a minha insistência!, recusa-se a ser abelha mestra, ñ é???

Anónimo disse...

Desculpe, a menina por acaso não é a dos sapatos com bolos e merdices em cima a enfeitar, é?
A mim parece-me q tás é no sítio certo!... :)

ladybird disse...

:(

Já te tinha dito q me tinhas convencido com o teu primeiro olhar sobre os sapatos...

Raios. Mas dizer que estou no sítio certo torna-se demais até para si nao?!?!