sábado, 23 de agosto de 2008

splashhhhhhhhhhh

hoje fomos fazer desportos radicais que ñ consistiam em ficar de papo para o ar a apanhar sol! eh eh eh
eu, a amora e o peter j fomos fazer slide sobre o rio e corridas de kayak! escusado será dizer que berrei como uma desalmada para me atirar para o slide (sob este aspecto forte está uma caguinchas! eh eh eh) e que a amora e eu ñ conseguimos competir com os restantes! o nosso kayak tinha vontade própria! de modos que em vez de remar, começamos a atirar água uma à outra com o remo! :)
para terminar, conversa e brincadeira q.b. à beira rio :)
tarde bem passada meninos!

4 comentários:

Amora disse...

...e tá tudo dito!

Tarde mt agradável em boa companhia! ;)

ps: confesso k antes d saltar já estava a imaginar um "Cyclone II"...mas acabou por correr tão bem que até repetia...ñ fosse o frio com que fiquei :p

Peter J disse...

O acto de Panicar esteve bem presente...
Tive de fazer jus ao facto de ser o único gajo do grupo e saltar sem que o amigo de outros tempos das nossas camaradas tivesse que me enganar dizendo: "Não tenhas medo, eu salto contigo!" -ou não- mas penso que estive à altura, literalmente!
Boas horinhas junto ao rio quase impossível de encontrar!

Peter J disse...

lembrei-me agora...
terá servido este post para me lembrares que te devo 10€???

butterfly disse...

ora benheeee...agora q falas nisso...eh eh eh ñ tenhas pressa! qto ao "empurrãozinho" necessário...ñ percebes msm nada! nós ñ tavamos com medo...queriamos era o encosto e respectivo "empurrãozinho" :P


PS: com direito a raspanete da mãezinha por estarem tds porcos, mas afinal os meus calções lindos têm salvação :)