sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"tu vá tombê"

caso da vida real...
vai aqui a menina comprar uma frutinha ao pingo doce para o lanche (esta semana, exceptuando o dia de hoje, lanchei sp 2 peças de fruta e umas bolachinhas, pronto...e comi apenas um bolo por dia!) qdo uma senhora resolve interromper a minha caminhada para a fruta pretendida como se fosse a coisa mais natural do mundo e vira-se para mim, referindo-se a uma coisa qq q tinha na mão:
a saloia: "vocês aqui não sabem para que serve isto para cozinhar pois ñ?"
eu (claro que a percebi mas adoro contrariar as pessoas q têm a mania): desculpe, nós quem? (os seres humanos? eh eh eh)
a saloia: "a menina não esta aqui no portugal?" aposto que não sabe para q ....
eu, mais uma vez contrariando a senhora: eu não sei cozinhar, por isso não sei para que serve isso nem nada do que a senhora possa apontar mais!
e, seguindo o meu caminho, só tenho tempo de ouvir: ai,daquele tamanho e não sabe cozinhar...

Sem comentários: