quarta-feira, 20 de agosto de 2008

voltamos de férias e confirmam-se os meus piores receios, estamos velhos ;)

pois é....voltamos de férias :(
as mocas de outros tempos ficaram sempre para "amanhã é que vai ser" :) já nos imagino a todos para o próximo ano a irmos de férias com filhos no colo! buá buá buá! eh eh eh
quando coisas como: "a minha mãe chama-se elsa" e "posso perguntar-te porque preferes carne de porco" são das coisas que mais prenderam a nossa atenção, algo está errado...muito errado! eh eh eh acho q a solução passa por fazermos férias de grupo no inverno e não no verão! assim não parece tão estranho estarmos em casa a jogar trivial à noite ;)
acho que o problema foi mesmo do tempo e do local...tta chuva, canalha e gente parola desanimam qq um!
ainda assim, valeu pela companhia, pelas cambalhotas, pelo riso, pelas tareias que o peter j levou! eh eh eh pelo touro mecânico, pelo cyclone (bem, se calhar este ñ), pelos karts, pelos carrinhos de choque e pela promessa de me mascarar de ana malhoa no próximo carnaval :)
caros blogguers leitores deste espaço, estou a tentar convencer determinada personagem a permitir a publicação de um vídeo seu! podemos estar velhos mas aquela ainda não sobre de reumatismo! AH AH AH um show!

7 comentários:

Amora disse...

Realmente! Que férias estas que nem a isso souberam... :(

Mas como em tudo, alguns momentos serão inesquecíveis:
- o touro mecânico, a repetir sempre que oportuno :D
- o cyclone...nunca mais! (começo a acreditar que tb tenho sete vidas...va, pelo menos duas tenho pq eu acho k morri lá :s)
- os pequenos almoços "em família" :)
- e algumas palhaçadas :p

Ñ foram férias dignas desse nome..mas uma semana que teve o seu valor próprio! ;)

...qt ao vídeo, esperemos que ela concorde contigo e rimo-nos todos um bocado! he he he he he

Amora disse...

Ah!

Apreciei bastante a malha deste post!

AH AH AH AH AH AH AH

butterfly disse...

tens de fazer um forcing comigo para que ela deixe!!

ou mto me engano, ou tu serias mais bem sucedida que eu! :)

Peter J disse...

E aquele baralho de cartas que custou os olhos da cara e não teve utilidade nenhuma....
Tenho pena que aquela linda chávena tenha ficado (quase) imaculada! LOL!
Se tivessemos SENNAs de certeza que as coisas teriam sido diferentes, mas acho que a culpa foi do John...
Conseguiu intimidar toda a gente ao mostrar que realmente está velho e que um ano sem treino faz com que o jogador mais hábil se torne no elo mais fraco. (nem uma gotinha me calhou)

- John, mataste o "Jogo do Bufo"...

Não concordo que não foram dignas do nome Férias!
Não esteve o melhor tempo, nem bebemos até cair, mas valeu pelos dias fora de casa, a companhia e a comida!

Peter J disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

E eu gostei :) A maluqueira das bebedeiras não nos invadiu! E confesso que sinto-me uma velha de (quase) 25anos!
Mas a companhia foi 1espectáculo e espero que para o ano dê para repetir ;) As viagens alucinantes no carro foram únicas e, claro, o único e incomparável Cyclone! Não sei onde fui buscar tanta coragem!

Beijocas

butterfly disse...

olá tatiana,

tens toda a razão! viagens de carro fantásticas com direito a coreografia, "viva la españa" e susutos ao povo! afinal, podemos estar velhos mas continuamos com brincadeiras parvas de canalha! eh eh eh