sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Estou de ressaca

Hoje (e ainda não tínhamos chegado ao meio dia!) já três pessoas me perguntaram como correu o meu dia ontem. Sinceramente não sei o que esperavam ouvir... ontem foi 5ª feira! :)

Mas sei que me perguntam porque querem saber mais do que como decorreram as 24 horas...não querem que lhes responda que me levantei cedo (mesmo sem dormir :S), que trabalhei de manhã (de tarde...hummm...), que almocei bem (apesar da barraca que consegui dar!), etc.

Correu bem o meu dia de ontem. O meu leitor de cd's não funcionou como nos outros dias (porcaria que estou condenada a ouvir rádio no carro!), almocei como nos outros dias, conduzi um carro como os outros (embraiagem, travão, acelerador ;) eh eh eh), vim e fui (enquanto cá estive até nem foi mau desta vez)...

O que fiz de diferente não vos digo! Mas mostro parte :)


Estou de ressaca. Ressaco tudo o que me anda a fazer falta...


PS: Já agora...não há miúdas como as minhas...! :)

6 comentários:

S. G. disse...

mas isso do jantar de ontem foi romântico?

e eu sozinho noutro lado a comemorar o dia dos ex-namorados, que pena :)

aposto que és a mão que tem as unhas de vermelho, não sei mas deu-me para ser vidente :)

S. G. disse...

quem comeu o rebuçado :) ?

butterfly disse...

de maya ñ tens nada!!
quem comeu o rebuçado foi a sra. amora, a menos blogosférica das 3! quem tinha as unhas pintadas de vermelho beijo (risqué) era mesmo eu!

e foi um jantar do amor sim senhor, tivemos direito a vela e tudo!!

ladybird disse...

Isto intriga-me. Não sei se estou mais abismada com o facto do FP ver unhas vermelhas na foto se com o facto da borboleta ter caído na esparrela de se denunciar, uma vez que não vejo unhas vermelhas em lado nenhum :S

Para todos os efeitos a minha mão não aparece nas fotos mas tenho as unhas pintadas de cor de "uva". :)

Foi lindo o nosso jantar! A borboleta ja nem conseguiu fechar a porta da casa de banho e usou a palavra "subterfúgios"!!!! Foi a loucura lol

butterfly disse...

em minha defesa só tenho a dizer q tive uma semana de trabalho intensa..prova disso é q só vim aos blogs 2 ou 3 vzs por dia e não as tradicionais 10 a 12!!!

adicionalmente, devo dizer que, caso o post do FP tenha sido uma ardil armadilha, hã mta gaja por aí que usa o verniz vermelho beijo da risqué!!

:)

S. G. disse...

admito a minha falta de tacto para essas coisas da moda, eu sou um gajo observador, mas para as qualidades da beleza, dos movimentos, e dos sorrisos, esses eu consigo desvendar. de resto adorei esse vosso jantar e admito que gostaria de ter tido oportunidade de comemorar esse magnifico dia dos ex-namorados....

e eu visito o meu blog umas 100 vezes por semana :)