quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Não sei que lhe chame

Porquê que quando alguém sente que tem que "arrumar" a sua vida começa sempre por arrumar os armários e as gavetas e coisas assim lá de casa? A não ser que me digam que sou a única a fazê-lo eu acho que toda a gente começa sim pelo mais fácil... e a sensação de "arrumação visual" parece contribuir para uma serenidade necessária à organização interior.


Ainda não fui tão longe nem passei a essa fase (se bem que todos agradeceriam). Comecei apenas por deitar olho a um saco lindo que tenho e o qual (vai-se lá saber porquê ou se calhar até se sabe vindo de mim...) não uso há 3 anos. Hoje acordei e achei que me ia dar jeito para a nova fase no trabalho. Abri o saco. Tirei tudo lá de dentro ("arrumada" não é o meu segundo nome).


O que encontrei trouxe de volta muita coisa. Aí vai:


- O meu passe da CP.

- Um bilhete com destino Porto S. Bento do dia 17-12-2004.

- Uma factura de gasolina sem chumbo 95 (preço 1,111€/litro)

- Um suplemento das telenovelas da revista TV7dias (não perguntem...)

- Um marcador de livro do LivrosNet "A Cultura é aquilo que permanece no homem quando ele esqueceu tudo" Émile Henriot.

- Um questionário de Burnout que deveria ter preenchido e entregue naquela altura...

- O recibo de pagamento da minha última matrícula

- Um exercício de simulação de actividade empática por preencher

- Umas luvas de uma marca que não digo

- Um panfleto de recrutamento de voluntários (saudáveis) para Farmacologia Humana dos Laboratórios Bial



Ai ai... tenho saudades. E não quero ter que arrumar os armários.

20 comentários:

El Salib disse...

Gasolina sem chumbo 95 a 1,111€/litro
Ai ai... que saudades.

S. G. disse...

alguém me leva de volta ao ano de 1999? please?

El Salib disse...

Tenho comigo umas fotos de 1998 para veres...

Anónimo disse...

Não quero meter mais nojo, mas ainda consigo gasolina sem chumbo a 1.10 euros....

El Salib disse...

Só se for em Espanha!

ladybird disse...

Por favor...não me obriguem a dizer onde andava em 1998... :)

El Salib disse...

Eu não obrigo ninguém a dizer nada! Mas toda a gente sabe que quando uma mulher diz não, na realidade está a dizer sim!
Assim sendo... pode(s) dizer (eu depois digo onde andava o Fernando Pessoa em 1998) :)

S. G. disse...

animal...ta mas é calado!

tu queres é ver se ela diz onde estava em 1998!

eu por mim não me importava, será que está por aí alguém que me possa ajudar a voltar a 1999? :)

(se houver alguém eu digo o que o salib tava a fazer em abril)

S. G. disse...

olha que eu digo mesmo :)

butterfly disse...

em 1999 não conhecia a sra. dona lady mas vou ver se descubro! :)

El Salib disse...

Grupo de delatores...

S. G. disse...

quem começou foste tu...
:)

El Salib disse...

É tudo farinha do mesmo saco!

S. G. disse...

nós é que viemos inquinar esta farinha...

espero que as meninas deste blog não fiquem assim pr'o parvas como nós:)

ladybird disse...

Ena q vai aki novelada!!!

As meninas deste blog são do melhor parvinho que pode andar por aí... :)

Oh...nem assim digo onde andava em 1998... :)

Mas deixo-vos à vontade para se chibarem! :)

El Salib disse...

1998?
Nem te atrevas meu animal do presépio!

PontoGi disse...

Na mouche El. As vantagens de estar perto da fronteira.
Ui...1999

S. G. disse...

eu conto tudo, inclusive oa meus podres, mas temos de fazer isso todos :)

(vamos chumbar de ano? mas temos de ser todos :)

butterfly disse...

eu ñ lembro! é das minhas principais características...memória mto do fraquinha! mas chibem-se que ler eu sei! :)

S. G. disse...

esses camurcinas é q dizem coisas sobre mim que eu não fiz de certeza :) absoluta!

mas o acordo não é esse...o acordo baseia-se na verdade, e se aceitarem a unica regra é que fique so para quem ler isto :)