sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

é por isto q este país não vai para a frente :(

estou indignada! estupefacta! diria mesmo...aparvalhada!!! :)

isto surpreende-me tto como o facto de ñ conseguir resistir ao anúncio do sr leão!

sim..estou a falar da novela da TVi, estou! estes dias ando tão cansada com o trabalho que a minha, de proporções quase bíblicas, paciência está perto do limite! qdo na 3ª feira liguei a TV e vi uma mulher a espreitar a Lara numa esquina pensei...matem-me já! não se lembraram de nada melhor do que o aparecimento da mãe, que a abandonou?!??

francamente minha gente!! leiam mais!!! dizem q estimula a criatividade!!!

quem ficou a ganhar foi o dostoievsky!


ontem resolvi dar outra oportunidade mas o pior aconteceu! ontem a lara reencontrou a mãe e resolveu narrar toda a sua vida desde o fatídico abandono! e daí resulta a minha revolta! que coisa tão mal feita..horrível...indescritível...francamente!!!

quem ficou a ganhar mais uma vez foi o amor do alexis pela paulina! dostoievsky rula! :)

Sem comentários: