terça-feira, 27 de maio de 2008

constatação

decidi começar a preparar o meu "enxoval". para que a despesa não venha toda de uma vez há que preparar antecipadamente a mudança!
fazendo jus às minhas qualidades de dona de casa prendada, comecei por comprar um LCD ;) já está todo bonitinho na parede em frente do sofá! já temos onde ver os filmes que o nosso 4º e omisso elemento prometeu para o jantar "somos todos muito ocupados mas só um de cada vez" a realizar brevemente! (ou ñ!)
e agora falta a ida ao IKEA que a loiça que lá tenho "num tenhe jeitinho ninhum" :)

7 comentários:

Amora disse...

Começo a ficar assustada com estas coisas...enxoval, mudanças, louça nova, pi-ri-pi-piu pe-réu-péu-péu...

Inda agora acabei de dizer k somos todos uns jovens mas afinal já tamos msm na idade adulta! Aquela das responsabilidades (que acabam por nunca existir a 100%), da independência a sério...

Bem, tá msm a xegar a hora! Porra! A minha mãe bem m avisa mas eu ñ kero crer! :s

Boa sorte butterfly! Entra com o pé direito! ;)

ps: ñ t esqueças do jantar, em que há sempre alguém k ñ pode ir, pra estrearmos as coisas novas: a louça, o LCD, os lençóis e tudo k lá houver pa estrear!!! :p

PontoGi disse...

Felicidades!

butterfly disse...

obrigada..mas ñ é para já ainda! :) estou em lentas preparações!!

eu é q tenho de te desejar as maiores felicidades! :)

Unknown disse...

a minha avo com a vossa idade (20 e poucos aninhos) ja tinha os 5 filhos. mas não tinha lcd na parede...

butterfly disse...

o meu LCD dá para ver 2 canais aos mesmo tempo...

PS: para ter filhos preciso de crescer mais um bocadinho e fazer um outro tipo de aquisição :)

Amora disse...

O teu LCD é o máximo babe!!! he he he

Ó poeta, tb ñ lhe desejes tanta infelicidade junta :s já com tanto filho! :o xiça!

...ker-se dizer...s calhar tb ñ era assim caso pa tanta infelicidade :p K dizes babe??? :)

butterfly disse...

oh babe, eu sou uma rapariga dada à família e gostava realmente de ter 3 ou 4 filhos mas ñ seria certamente agora! :)

além de q hj em dia é praticamente impossível criar tta canalha! :)