sexta-feira, 2 de maio de 2008

Não me consigo mexer...

Ontem o nosso ginásio organizou uma iniciativa que consistia em experimentar 5 modalidades distintas em 2h30 non stop. 2 elementos deste blog e um 4º elemento que nunca chegou a registar-se aqui (és uma desnaturada :P) partiram em busca de uma experiência a todo o vapor.
Que bom! Ficamos todas contentes por podermos passar a manhã de feriado no gym :) E lá fomos não é verdade? E por esta ordem nos fomos matando :) (de esforço e de tanto rir!)
10h00 - Megadance
Bem...já me estou a rir só de me lembrar...é que, por assim dizer, a dança coreografada não é o nosso ponto forte...! :)
E eu caí no erro de ficar atrás da Amora, o que dificultou ainda mais a minha capacidade de concentração e de me sentir sexy ou sensual (ou o que quer que fosse que era pretendido!) enquanto nos bamboleávamos em jeito de strip tease! AH AH AH! Cheguei a comentar que ela parecia a Britney Spears na sua última actuação nos MTV Music Awards :P lolololol
10h30 - X55
Por esta altura já transpirava...e mais uma vez...será que ninguém percebeu que AS COREOGRAFIAS NÃO SÃO O NOSSO FORTE?! Quanto mais envolvendo um step!!
11h00 - Power fit
Pronto...digam adeus às pernas...deixei de as sentir por esta altura...e na parte dos abdominais...tão a ver? Eu deitei-me a vê-los passar... :S
11h30 - Spinning
Adoro esta modalidade e a Amora delira também! Desta vez não correu tão bem como o costume...só bebi um litro de água pra compensar os dois que perdi em suor!!
12h00 - Yoga
Ora bem...chegados à parte do incenso e das velas...
Quem me conhece sabe que o zen (a não ser como antecipação de um "momento" mais agitado e inspirador) não é bem a minha onda...
Então o zen que me obriga a contorcer-me toda muito menos! Meus caros, puxa pro Yoga que é difícil! Mas foi absolutamente delirante não nos podermos rir em voz alta ("Não fala com o colega do lado, concentre-se na actividade e no seu corpo, não se deixe influenciar") kakakakaka!!
Tudo isto interrompido pelos comentários inspirados de Amora e moi même de cada vez que nos mandavam virar as nádegas para o tecto eh eh eh
No final íamos adormecendo no tapete, com passarinhos a cantar e pernas abertas (à largura das ancas Amora!!) contra a parede :)
Foi lindo! Mas hoje não me consigo mesmo mexer... :S

3 comentários:

butterfly disse...

um dia destes ainda me convencem (vcs e as minhas coxas..) a ir até lá dar umas voltas!! eu imagino o que ñ terá sido, até pq já na 4ª à noite nos rimos bastante sobre as vossas míticas idas ao gym!


eu levantei cedo por obrigação! vcs são o meu orgulho!!!

PS: escusado será dizer q passei o dia a comer porcarias, certo?! :p

El Salib disse...

Eu nem vos digo como é que foi a minha manhã do feriado...
Que dor de cabeça.

Amora disse...

he he he he he

Foi uma coisa k nos soou muito bem ao ouvido: uma maratona de gym, 2:30h de exercício físico (só aulas de grupo) non stop! É! Tinha tudo para ser perfeito... :)

Megadance: mt lindo sim, mas ñ é msm pra mim! :p

X55: é engraçado akilo de andar a subir e descer do step, até quase arrancares o musculo da perna! :s

Power fit: senti-me um verdadeiro homem :s pegar em barras com pesos nas pontas...xiça!

Spinning: oh pá, eu adoro isto! :D

Yoga: lindo de se ver, dificil d se fazer mas tem uns 10 minutos finais que valem o esforço! ;)

Resumindo e concluindo: É tudo muito lindo mas continuo a preferir o meu spinning e a musculação! :D

ps: foi uma manhã k valeu ñ pelo esforço (pk realmente fikei 2 dias sem conseguir andar e sentar) mas pela diversão! :p