segunda-feira, 19 de maio de 2008

E já lá foi mais uma! :p

Cá estamos nós de volta ao nosso bem mais precioso! ;)

Claro está, que a nossa ausência estes dias se deveu à cansativa semana que terminou!

E assim, mais uma semana de euforia se passou...e a verdade é k já ñ sabe ao msm! Claro k loucura há sempre mas ñ com o título de estudante! :s

Comecei com o Gabriel o Pensador (nada de especial pra mim...gostei mas ñ adorei);

Seguiram-se os James e foi msm dos melhores concertos k vi este ano :D acrescido da diversão que se seguiu ;D ;

Depois foi o sempre bombástico do concerto dos Xutos e Pontapés: apesar de ter saltado e cantado sozinha :p curti mt mt mt e apanhei uma buba como já n apanhava há mt tempo!!!

Finalmente veio o Santoinho, k esteve melhor k nunca! Festança à minha maneira!!!

E pronto, acabou num fim-de-semana de recuperação (dormi cerca de 24h no fds todo, k n é nada normal em mim :p) e axo k estou recuperada pa trabalhar em grande forma! Pó ano lá estarei outra vez!

Até lá malta! ;)

2 comentários:

butterfly disse...

eu acho q ainda consegui dormir mais q tu mulher!

o meu enterro:
os james realizaram realmente um concerto fantástico, tb adorei!

o david fonseca será em parte responsável pela constipação com que estou mas a gente perdoa-lhe tudo e mais alguma coisa, ñ é verdade!?? :D

o santoínho foi mais do costume...adoro uma festa pimba! :D


PS 1: qdo me lembro da tua cara qdo te fui buscar para irmos para o santoínho...deve ter sido mesmo bom o concerto dos xutos...ao fim da tarde do dia seguinte ainda te andavas a arrastar!! :D

PS 2: já te sacudiste?! :D (em relação ao sms de hj de manhã)só a ti mulher! :)

Amora disse...

Nem m fales (em relação ao tal sms...) inda olhei pra cima pra resmungar com a mulher (visto k a boa disposição ñ predominava nesse dia) mas num segundo, consegui pensar que coisa boa ñ ia sair e que uma gaja da minha laia ñ se dá a esse tipo de bate-bocas e portanto optei por me sacudir msm e seguir caminho! :s FDP da velha!