segunda-feira, 26 de maio de 2008

O perigo mora ao lado...por cima, neste caso

Segunda-feira, 26 de Maio de 2008...
Como em qq outro dia da semana, às 8:40h lá estou eu a pôr o pezinho fora da porta para ir trabalhar! Só que hoje, ao contrário dos outros dias, aconteceu-me uma situação no mínimo...estranha! :s
Saio de casa, chamo o elevador e apercebo-me que alguém de um andar acima tb o faz ao mesmo tempo. O elevador sobe, entra alguém e descem para o meu piso. Pela rapidez com k foi feita esta pequena viagem, apercebo-me que se tratava de alguém do andar exactamente acima do meu...
Abro a porta do elevador e quem lá estava era nada mais nada menos que o meu vizinho de cima - um rapaz novo, assim pra nossa idade, até bem parecido. Raramente nos cruzamos...aliás se o vir na rua acho k ñ o reconheço! :p
Eis que o mocinho bota os olhos em mim bem arregalados, pára de comer a sua sandocha matinal e ñ descola até eu sair do elevador! :0 Como ñ podia dar a parte fraca, né ;) fiz de conta k nem me apercebi da situação e "continuei" a arrumar as coisas que ñ haviam para arrumar dentro da bolsa!
Quando finalmente cheguei à minha "paragem", virei-me pó mocinho e educadamente disse "Até logo! :D" ao que ele balbuciou qq coisa do género ainda com a mesma cara!
Confesso que ñ percebi mt bem esta situação... Mas, das duas uma: ou eu tava com uma cara mt má (tinha acabado de acordar e tal mas, tb ñ era caso pra tanto...ou talvez fosse!); ou então o mocinho nunca pensou que fosse possível ver uma carinha tão laroca :p logo pela manhã!!!
Claro está que prefiro acreditar na 2ª hipótese! :D
E pronto...aguardo, certamente como vocês :p, por mais episódios tórridos destes! :)

9 comentários:

butterfly disse...

AH AH AH :D

tb voto na 2ª babe, de certeza que foi isso mesmo!

nós e os nossos vizinhos, hein?! ;)

pena que no meu prédio ñ habite ninguém interessante! mas tb, eu só uso o elevador qdo preciso de descer para a garagem.. :)

El Salib disse...

Boa tarde,

Eu até diria que era eu, porque não viro gosto de virar a cara a uma carinha laroca. No entanto, existem duas razões que impossibilitam esta possibilidade (passo a redundância), em primeiro lugar nunca utilizo o elevador e em segundo a essa hora ainda estava a dormir.

Amora disse...

ufa...

ainda bem k ñ eras tu el salib!

...só pk s fosses isto ia perder a piada toda! :p

S. G. disse...

8h40 ainda estavas no ba...

El Salib disse...

8h40 no ba? Ainda se fosse na flor da vezenuela... ou estendido numa praia qualquer de papo para o ar...
Outros tempos.

Amora,
Perdia nada... se calhar até ganhava.

Amora disse...

Bons tempos sim e que podem ser revividos a qq altura...deixem-se lá de "no meu tempo é k era!". JOVENS! Inda somos todos uns JOVENS com mt pra dar e vender!!! =D

Pois el salib...qui ça?! ;)

Unknown disse...

eu também ando a precisar de ver umas carinhas larocas logo de manha para me animar o dia e ganhar vontade de trabalhar.

El Salib disse...

Sabes que podes passar na minha casa quando quiseres.

butterfly disse...

AH AH AH
:D

sentido de humor é importante!