terça-feira, 29 de janeiro de 2008

afinal ainda há esperança...

ando consumida pelo desalento desde que soube! o desgosto é imenso! a dor é tal que admito não saber lidar com sentimento tão intenso!!! a fatalidade que atingiu o nosso país, atingiu mais profundamente o meu coração (pronto...definitivamente não tenho veia poética!...mas podia ser a próxima oprah...hum...)
a verdade é que, desde que soube que os d'zrt iam acabar, nunca mais o sorriso presenteou os meus lábios, nunca mais o brilho acompanhou o meu olhar (uiii...de onde veio isto?!? eh eh eh)

mas eis que surge um raio de luz, um rasgo de esperança!!! na perspectiva de ouvir uma das incríveis melodias dos meninos dos meus olhos, ligo o rádio... é nesse momento que a esperança volta à minha vida!!! 4 fãs terão a oportunidade de acompanhar em palco estes jovens no seu último espectáculo! não sei como será possível desdobrar-me em 4 mas conseguirei! eu triunfarei!!!



zé milho, angélico, edmundo e tozé...VOU A CAMINHO!!!

6 comentários:

Audren disse...

Resta a esperança que cada um deles não comece uma carreia a solo! :S

butterfly disse...

esperemos que ñ!! isso sim seria o verdadeiro desgosto!!!

:)

Anónimo disse...

é topê, e não tozé...


Dr. Etcétera

butterfly disse...

segundo me disseram é vintém ou coisa parecida!! topê era um deles nos morangos...

ladybird disse...

Claro...era o Vintém nos morangos!

Vocês nao percebem nada disto... :)

butterfly disse...

não percebo mesmo e orgulho-me disso! eh eh eh snob que eu sou! eh eh eh