segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

isto parece impossível...

a TVi é uma me***, é um facto! mas o raio da roupa dos personagens das novelas ainda é pior!!!
que é que se passa minha gente? não há dinheiro para novas fatiotas? é que alguns ainda escapam mas outros há que enfim!!!
basta verem a "deixa-me amar" (acho que é assim que se chama...nem parece que vejo aquilo). a lara é a parolice em pessoa! não sou, de todo, especialista em moda mas aquela personagem "bate todos" na corrida da parolice!!! se não acreditam, vejam!!! ou não!!!
vejam este exemplo de clara falta de zelo: o paulo pires, que faz o personagem de Martim foi preso e teve de passar a noite na prisão. então não é que o homem estava vestido de branco? isso mesmo minha gente, de branco!! coitado do homem, nem se podia sentar na cela nem nada! não há direito!!!
PS: não sei como nem porquê mas escrever sobre novelas da TVi dá-me particular gozo! ainda assim, por respeito para com os nossos leitores, vou tentar moderar este meu impulso, isto porque é impossível exterminá-lo de vez!! já tentei, acreditem! :)

4 comentários:

S. G. disse...

eu aprecio a TVI. mas sem som, no café e a comentar a roupa a menos e não a roupa a mais ou a "démodé"

butterfly disse...

a julgar pelos poucos programas da TVi que vejo, é capaz de ter tanto assunto a falar da roupa a menos, como eu tenho a falar da falta de estilo :)

El Salib disse...

TVI? O que é isso?

butterfly disse...

não conhece o amor da lara e do martim? o amor da clara e do tomé? o amor do gonçalo e da ... (agora ñ me lembro do nome, q raio!)

estou chocada!!! :)

não saber o que é q TVi é realmente um ponto a favor! mas eu explico: a TVi é aquele canal de televisão em que, em pleno telejornal, se oferece um micro-ondas a uma mãe com 5 filhos. o tema da reportagem era a dificuldade da senhora em sustentar os filhos, principalmente porque a meio do mês já não tinha o que lhes dar de comer...a TVi solidária ofereceu o micro-onda...a senhora vende-o e come mais uma semana, ok! depois disso...acho que eram uns senhores que não tinham casa de banho em casa, já não sei...