segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Nem bola nem cereja :(

Pois é...um frio de rachar, uma contenda a disputar...eu estava lá! mas o Braga não apareceu!

Que raio de jogo mau!!! e eu que achava que o sporting estava irreconhecível!!! O Braga não se viu no jogo com o FCP tirando, nem tanto quanto isso, honrosos 5 minutos no início da 2ªparte....que M**** de jogo!!! O Porto não ganhou por 4-0 ao Braga! O Braga é que deixou o Porto marcar 4 golos...e foi a única coisa que fez nos 90 minutos!

Perdi o espectáculo de futebol que julgava ir ver, perdi a aposta sobre o bendito jogo (toca a desembolsar um bilhete de concerto para o menino) e perdi a cereja no topo do bolo que seria o nosso amigo vestir-se de Carmen Miranda no Carnaval...buá buá buá!!!

4 comentários:

Gi disse...

Nada mau, mesmo. E depois de tudo isso, não te queixes pk levaste - tb tu- 4 bolas.
ehehhe
bjo
gi

butterfly disse...

o motivo da queixa inicial é que não, não levei, mesmo! eh eh eh

acho q a confusão está esclarecida mas valeu pela piada! :)

bjinho, butterfly

ladybird disse...

Eu digo-vos as bolas minhas taradonas malucas!!!!

Só experimento depois de ver e como dispenso ver...já tão a perceber né?!?!

Beijosssss

butterfly disse...

se vais ver cadeiras e ñ sei que mais, achas q ñ vais ver bolas!??! acho q até já é corrente metálica, né?!? :)