quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

coisinha engraçada enviada pela contabilista :)

15 comentários:

S. G. disse...

muito bem...em não havendo quem saiba, mais vale que se arranje quem não reclame...

:)

butterfly disse...

daqui a uns tempos até posso chegar ao ponto de concordar :(

mas para já tou a ver se encontro quem saiba! :)

S. G. disse...

muito me admira,

ou és muito esquesita, ou então é só saíres à rua, ao BA, ao sardinha, ao insólito, por esses bares fora e escolher...

eles andam aí...

Anónimo disse...

ela disse "quem saiba"...

butterfly disse...

não sou muito esquisita, acho eu...

mas a bem da verdade, no sardinha não vejo nada e no BA só muito raramente...se calhar devo frequentar estes espaços com olhos de ver...não sei...

quanto ao escolher, sou uma moça recatada, prefiro ser escolhida! lol

ladybird disse...

Ora bem, ora bem...tenho andado muito calada mas ando a ler, ando a ler!

Seja bem-vindo por estas bandas Fernando Pessoa!
Ando curiosa com uma coisa (perdoe mas é uma das minhas características mais particulares)... Não sei se tem o hábito de ler o blog Fontes do Ídolo mas anda por lá um concurso para descobrir onde pára o amor... lanço-lhe o desafio...adoraria ler o que tem para dizer!

Já agora...parabéns e obrigada. As suas palavras falam-me ao coração :)

ladybird disse...

E agora deixemo-nos de cenas...que raio de vídeo é este borboleta?!?!

Ri-me a valer!! Agora BA? Sardinha? Insólito? Conheço todos mas tou como a minha cara amiga...devo lá chegar de olhor fechados (é verdade sim...assim costumo ficar depois de uns copos :S)

S. G. disse...

1º - tem toda a razão. nem todos os homens sabem o que fazer, embora isso seja por culpa de algumas mulheres. é que mesmo que o homem não esteja a fazer a coisa mais acertada, ela é incapaz de lhe dizer isso mesmo. e nesses casos mais vale usar um vibrador. pelo menos no fim não tens de te arrepender.

2º ba, sardinha e insólito foram alguns exemplos...eu na verdade prefiro sítios mais recatados, às vezes com os fadinhos do nosso grande amigo, na adega transmontana, por exemplo. porque a bem da verdade eu também não vi nada que me agradasse no sardinha da última vez que lá pus os pés.

3º para gostar de ser escolhida é só mostrar que se quer ser escolhida, caso contrário, o ritual de aproximação entre homens e mulheres perdeu há muito tempo credibilidade. a mulher e o homem só pensam numa coisa, ela pensa que ele só quer sexo, ele só pensa que ela nem vai responder a um piropo agradável...

4ºquando se bebe uns copos pelo menos fica-se com a ideia ou a percepção de que os homens são mais bonitos :)

5º costumo ler todos os dias o fontes do ídolo, e já vi as respostas a esse desafio. embora sendo verdade que ele apenas foi feito aos elementos do blog, farei a tua vontade, mesmo que conheça o amor de várias perspectivas...

6º as minhas palavras até costumam ser um pouco a dar para o deprimente. atente no caso da blog-novela...
(http://oblogdos5pes.blogspot.com/search/label/blog-novela)

em breve sairá em livro :)


e muito obrigado pelas vossas visitas, pelas vossas simpáticas palavras e a gente acaba por se ver um dia, mesmo que não seja em barcelona....

butterfly disse...

isto está bonito, está! :)

El Salib disse...

O Fernando Pessoa chiba-se todo...

butterfly disse...

o el salib não quer fazer coro com ele? :)

as senhoras gostam que os homens falem sobre si ;)

El Salib disse...

Homens? Quem é que falou em homens?

butterfly disse...

não? oh raios!

eh eh eh

as senhoras também dão bons contributos, força! :)

El Salib disse...

Não respondo a provocações...


Mesmo que sejam bem intencionadas.

butterfly disse...

descobre intenções bem intencionadas (um pleonasmo eh eh eh) onde tais não existem!

responde lá...anda lá...!

brincadeirinha!
seja mulher ou homem, os seus comentários serão sempre bem recebidos!