quarta-feira, 19 de março de 2008

ao mestre, ao gordinho e ao papito

hoje é dia do pai e nós não poderíamos deixar de referir aqui os nossos! não fossem eles e nós seríamos ainda mais desequilibradas...eh eh eh :)
ao mestre que ajudou a nossa amora a tornar-se uma pessoa tão doce e serena :)
ao gordinho que ajudou a nossa lady a tornar-se tão afectuosa e tão expansiva nas demonstrações desse mesmo afecto :)
ao meu papito que me ajudou, e mto, a tornar quem sou (o meu pai é modesto e eu tb...ñ vou estar aqui a dizer bem de mim...)

o nosso eterno agradecimento e amor

4 comentários:

Amora disse...

Obrigada butterfly pelo post!

Hj d manhã, ainda mal tinha tocado o despertador, e o mestre já estava a bater-m à porta a perguntar s ñ ia trb hj (coisa k nunca faz!)...provavelment já estava desejoso por receber os parabéns pelo dia d hj...ou então kria agradecer-m por ser tão boa filha :p:p:p Como 'inda estava meia ensonada ñ raciocinei logo e só respondi "Já lá vou!"! :D

Bem, obrigada mestrinho por me aturares, por me fazeres feliz e por acreditares sempre em mim! ;) Bjinho grande d parabéns p'ra ti, especialment hoje, mas por todos os dias!!! LOV U

El Salib disse...

Que bonito.

ladybird disse...

Obrigada Butterfly...

Tu és modesta mas eu completo: ao papito por ter ajudado a nossa borboleta a tornar-se uma mulher de princípios sólidos e sempre atenta.

De manhã já não cheguei a ver o meu gordinho porque quando ele saiu eu ainda dormia (estes meus hábitos!!) mas quando lhe liguei ele disse logo todo babado "tava mesmo aqui a dizer a uma amiga minha que de certeza eras tu a ligar!"

pois bem, obrigada por conseguires sempre de maneira tão simples fazer-me sentir especial. Obrigada por mim, obrigada por nós.

Continuo a querer ser como tu um dia! :)

obrigada também ao mestre e ao papito! Em muito lhes devo dois dos meus pilares...

butterfly disse...

:) obrigada pela ajuda...confesso que me vi atrapalhada para descrever este meu feitio ;)