sábado, 29 de março de 2008

ora cá vai coisa...

porque tenho dificuldade em escolher 6 músicas importantes...ñ sei se tenho ttas ou tão pcas, decidi seleccionar 6 músicas ouvidas em concerto, ok? :)

1 - better man - pearl jam (ñ é pq ñ aproveitamos as coisas no seu momento mais intenso que ñ podemos desfrutar mais tarde com a mesma intensidade! - isto ñ tem nada a ver com a música, entenda-se)

2 - crush - dave matthews band

3 - just like heaven - the cure

4 - breaking the habit - linkin park

5 - kiss me oh kiss me - david fonseca

6 - estrela do mar - jorge palma (estava podre de bêbado e a música foi uma merda mas ñ deixa de ser uma música encantadora)

5 comentários:

Jorge Rita disse...

Fantastico o tema dos Pearl Jam...
Bom quando associa-mos musica a instantes da vivência.Fixe.

Peter J disse...

ahoj!
parabéns por este sitio, tenho que passar por cá mais vezes...

e aquele encontro prometido para aquele local onde as bolas de sabão se fundem?
aguardo impaciente...

ladybird disse...

Peter

que bom ver-te por aqui...:) e estamos em sintonia na impaciência...o encontro no local onde as bolas de sabão se fundem tem mesmo que se dar...e eu quero voltar ao estado picolé! ;)

Butterfly,

aplaudo a escolha musical. É caso para dizer "eu estive lá" eh eh eh
Aproveito para dizer que esta menina é o máximo! Com ela funciona ao contrário...primeiro vai ao concerto, depois passa a amar a música! ;)

Nem preciso referir a excelente escolha no vídeo...

butterfly disse...

olha o peter j aqui!!! eh eh eh ñ acham q tá um bocadinho frio para andarmos a procurar bolas de sabão imaginárias!??

podemos é marcar o jantar e olharmos do quentinho de casa para o dito local!! qdo já estivermos bem quentinhos, vamos até lá! :D

tenho de ver a disponibilidade do resto do people..


lady, daí vem o comentário à música..que eu aplico igualmente a outras situações :)

Amora disse...

Ora cá vai coisa, então! :)

tirando o facto d que n estive no 2º nem no 6º e que o 1º m passou mt ao lado :p devo dizer k a escolha n deixou d ser boa! :)

Músicas com mt qualidade! ;)