decidimos inaugurar um novo segmento: verdade ou mentira pretende ser um espaço onde semanalmente (ou quinzenalmente...ou qdo nos apetecer...isto promete eh eh eh) se lança a discussão em torno de mitos urbanos, ideologias profundas e tretas profundas!
para abrir hostilidades (rufo de tambores):
"o sexo f*** tudo!"
vamos lá...ñ podem analisar a expressão literalmente! :) resistam a isso e comentem!
sexta-feira, 28 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
mentira
mentira
(não se pode dizer mais nada?)
:)
:)
Desculpem lá mas eu axo que às vezes é verdade! Depende da circunstância! E mais ñ digo...
amora,
isso não vale :)
eu também acho que sim, ás vezes estraga algumas coisas, mas respondi assim porque na maioria das vezes o resultado é positivo.
amora,
isso não vale :)
eu também acho que sim, ás vezes estraga algumas coisas, mas respondi assim porque na maioria das vezes o resultado é positivo.
Mas estamos a falar de quê? Da melhor amiga que se transforma em objecto de desejo no meio dos braços suados? De uma ilusão romântica que termina após a primeira queca? Bom, mas fode o quê? Tudo o quê? Como é que alguém pode ter tudo, sem ter experimentado sexualmente a parceira? Tudo o quê? Os bilhetinhos? O ambiente recatado de um jantar? Um passeio a dois num paredão? Fuck that! De que vale isso, se a "comunhão colectiva" não passa de uma encenação da exaltação? De que vale tudo o que deve anteceder o sexo, se ele, o sexo, não passar de um paleta performativa sem critério qualitativo. De que adianta esbracejar como uma criança após o primeiro beijo, se não podermos rebolar, à beira de ataque cardíaco, em busca da serenidade pós-orgásmica?
reconheço algumas verdades indesmentiveis nas sábias palavras do dr. segue-dentro-de-momentos-mais-uma-lição.
continuo a dizer que "De uma ilusão romântica que termina após a primeira queca?" acontece e às vezes há um tempo higiénico para as relações. a não ser que o objectivo seja outro.
quanto ao sexo ser "paleta performativa sem critério qualitativo" isso depende das mulheres muitas vezes, e sem experimentar não sabem o que se esconde por trás da retórica e da alteridade de algumas pessoas.
e por fim sanciono o gosto pela "serenidade pós-orgásmica". em braços suados ou não.
abraço a todos e bom fim de semana.
Depende, mas certo é que às vezes por melhor que seja fode tudo mesmo.
mentira
Enviar um comentário