sábado, 8 de março de 2008

ora cá vai coisa...

é...diz que sim! ou não! dependendo da circunstância o feedback pode ser (ou não) positivo! há quem diga que feedback negativo não deixa de ser feedback...pessoalmente a falta de feedback é um turn-off eficaz, pelo menos durante algum tempo! :D


o criador do girassol é que parece não acreditar! good for my ego!


como é? como é? como é?: shoraite babes!



PS: não faço ideia de quais sejam as minhas 12 palavras favoritas se é que as tenho mas sempre tive o desejo de escrever isto ou qq coisa assim parecida e resolvi aproveitar a oportunidade :)

4 comentários:

S. G. disse...

:D

quem é o criador dos girasóis?

butterfly disse...

tb ñ sei..ou melhor, acho q sei mas ñ tenho a certeza! :)

ah..ñ é criador de girassóis mas do girassol...pelo menos que eu saiba! :) mas por mim tá à vontade para criar mais :)

ladybird disse...

your life in twelve (?) words...

:D

butterfly disse...

:D

vá...acho q ainda ficaram aqui a faltar algumas :)