domingo, 23 de março de 2008

Incentivo visual

Cá está ele. Fartei-me de ver este senhor em tudo quanto é paragem de autocarro e painel de publicidade por aí. Achei que ele andava a tentar captar a minha atenção por se sentir demasiado sozinho e talvez perdido nas montanhas. Tive pena dele e resolvi dar-lhe lugar de destaque aqui. Até porque convenhamos...estou a tentar evitar mais acidentes na estrada...faço isto pelo bem comum minha gente!
Tá com um ar abatido coitadito... eh eh eh :)
Gostaram da surpresa com certeza as minhas parceiras de blog :) Admitam...adoram as minhas "amêndoas" de Páscoa não é?! eh eh eh Como é que é, como é que é?! Ai valham-nos os deuses! :P

8 comentários:

Amora disse...

Coincidência, ladybird, eu tb m cruzo mt vezes por dia com este Sinhor, sim pk ele é um Sinhor!

Olha, já agora, isto é um anúncio a um perfume, n é?! :p

Valha-nos este Deus! Aiiiiiiiii...

ladybird disse...

Ai é um anúncio?! tchiii...que cabeça a minha!
Sra Amora, muito obrigada pela lembrança! A ver vamos é se não lhe cai um dentinho! :)

Anónimo disse...

É lindo, mas não faz o meu tipo.

ladybird disse...

O meu também não gi...mas não vês que é pela responsabilidade social?! Já ninguém me entende... :)

PontoGi disse...

Ah! pois. A responsabilidade social tem de ser, sempre, levada em conta. Peço desculpa.
E acrescento, às vezes, quem não tem cão....

Amora disse...

Eu n tenho cão! 8)

butterfly disse...

alguma publicidade tb é arte! eh eh eh

ladybird disse...

Eu tenho cão e gato :) Bem...visto assim até parece que já vou servida... :S gostava, gostava...! :)