sábado, 20 de outubro de 2007

Encontro casual (ou não) de duas gajas na esteticista

Ok. Toda a gente deve imaginar o quão terapêutico pode chegar a ser para uma miúda o seu tempo privado no gabinete de estética. Entre ais, uis, esticões de pele e ranger de dentes há sempre tempo para duas da mais pura e superficial...TRETA!!
Um destes dias, no gabinete de estética famoso entre nós pelos seus penteados, duas de nós encontraram-se como que casualmente. Uma de nós já sofria há largos minutos quando ouve a outra entrar e falar da sua aguardada marcação (sim, neste famoso gabinete as paredes são falsas e a acústica é muito traiçoeira).
O que se segue depois disto chega quase a ser hilariante. Conversas mantidas de uma sala para a outra até que se ouve, entre muitos outros impropérios, um fantástico, desconcertante, magnifico e super atraente "Eu pareço um URSO POLAR!". lol :)
Quem foi que o disse?! Hummm...quase que vos digo!! Até porque se alguém lá entra como urso polar sai concerteza como gato pelado... eh eh eh :)
E quem se diverte no meio disto tudo? Com toda a certeza as sras que se encontram sadicamente de espátula na mão ainda que de tão simpáticas consigam tornar terapêutico tão penoso momento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta certos rumores de má fama k circulam por ai só duas pessoas poderiam ser o urso polar! Pois d tês belas pessoas, convencidíssimas de esbanjar boa aparência e até uma certa higiene, por essas ruas fora, apenas uma parece realmente corresponder a tal requisito! Tendo em conta k apenas uma dessas duas criaturas "menos cuidadas" estava nesse gabinete, por sua vez, acompanhada da dondoca, posso facilmente concluir kem seria a detentora d tanto pêlo! Ou será k TB estou enganada?! Humm...pois!

ladybird disse...

hummm.....desconheço tais criaturas...apenas situo o urso polar pela tonalidade do seu "pêlo"...branco né?! :)

Pelo que a outra, a dita, a dondoca, seria automaticamente um urso grizzly!!