quinta-feira, 11 de outubro de 2007

This is a story about us...

Cabe-me a mim abrir as hostes. Bem-vindos!

Quatro miúdas comuns (não vulgares) que têm em comum a amizade que as une, os amigos que amam, o entusiasmo com a vida, as discussões sem conclusões, os serões em torno do drama, as noites regadas a vodka, o amor (ou projectos do mesmo), as paixões, o gosto pela palhaçada, a espera por uma oportunidade, os momentos de desespero enquanto ela não chega, a euforia partilhada no sucesso, o gosto pelas porcarias comestíveis, a felicidade encontrada nas coisas mais pequenas e simples (mas sim, também gostam muito de compras), um grupo de amigos que as abraça e sem o qual não seriam o que são.

Quatro miúdas comuns (não vulgares) que não receiam rir-se de si próprias, de chorar quando a situação o exige (ou quando manda o exagero próprio de quem dramatiza) e se não conseguem chorar…fecham-se em casa até conseguirem!

E porque são quatro miúdas comuns (e não vulgares) vão partilhar o que houver para o fazer. Aqui, sempre que tiver que ser. De forma comum e, se bem as conheço, por vezes vulgar (qb). :)

So long…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 comentário:

butterfly disse...

este post é a tua cara, sra. dona ladybird! ainda bem (ou não! ...sorry, esta mítica expressão tinha de aparecer em algum lado) que o excesso da minha companhia não provoca danos permanentes...continuas lamechas como tudo!

PS: algumas práticas menos ortodoxas são uma excelente alternativa a outras actividades lúdicas na póvoa de lanhoso, shoraite!??