sábado, 13 de outubro de 2007

Frases do dia

"À conta desta merda das francesinhas e do McDonald's já tenho o cú cheio de celulite outra vez!!"

"Cheiro mal"

"Essas ficam-te bem. Olha que já te vi com calças piores."

Não estou autorizada a divulgar o autor de cada uma das frases para não corrermos o risco de que se venha a saber quem tem o cú cheio de celulite, quem cheira mal e quem usa calças de ganga que lhe ficam mal.

Espero é que ainda não se saiba mesmo... lol

6 comentários:

r.nata disse...

bem...perdoem-me a ousadia...mas.......P**ta!! Por isso Tás Gorda!!!! :-)

Siflas-Broqueleiro disse...

Devo dizer q ao ler a primeira frase temi o pior. À conta das francesinhas (francesinhas têm molho)e do McDonald´s já tenho o cú...inflamado!
Isso sim, era grave...e ardia! Agora a celulite? Deixa lá isso, esse síndroma de pele casca de laranja q cisma em atacar as raparigas no rabo e lhes dá um ar fora de prazo, sempre lá esteve! Aceita-o e vive com isso. Ou então não. Corta os pulsos e aconselha as tuas amigas a fazer o mesmo. Quem sabe até juntarem-se e fazer uma espécie de ritual suicídio colectivo... E quem sabe a moda pega e nós homens um dia teremos um mundo perfeito de mulheres com rabinhos pele de bébé...

PS - Kids, don't try this at home.

Siflas-Broqueleiro disse...

F*d*-s*...Quem é q diz "cheiro mal"?!? Estarei enganado ou qdo se sente um odor nauseabundo o mais habitual de dizer-se é "Q cheiro estranho", ou o mais corriqueiro "Cheira mal"?...
Pior, fico a pensar se essa frase terá sido proferida aquando uma troca de roupa algures num vestuário de uma loja...ARGH! Nunca fez tanto sentido para mim como agora a questão de a roupa interior não poder ser trocada.
Por bem da saúde pública, identifiquem essa sujeita...JÁ! :)

ladybird disse...

Caro siflas-broqueleiro,

muito me entristece saber que conhece a sensação de ardor de um cú inflamado. Compadeço-me consigo! Força, você é capaz!

Por outro lado, quanto à sua sugestão de suicídio colectivo, espero que essa venha acompanhada da sugestão de depilação definitiva à zona nadegueira masculina, pois só assim conseguirão viver SOZINHOS num mundo perfeito com rabinhos pele de bébé.


E para terminar...GRANDE É A MULHER QUE NÃO TEM MEDO DE ADMITIR QUE CHEIRA MAL! :)

E para o bem da saúde pública, exterminem esses insectos broqueleiros que por aí pairam. Tenho dito.

:P

ladybird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Francesinhas em Braga é no Atrium Café, em Lamaçães, na zona dos hipermercados