quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sim?? Sim! Sim! Sim! Oh não! :(

Antes de mais, quero aqui deixar uma breve nota sobre o título deste post que poderá, na verdade e numa primeira impressão, dar azo a variadíssimas interpretações. Assim, essa breve nota (que já vai longa!) é: não se entusiasmem, leiam primeiro o post até ao fim...e bem, depois, continuam sem se entusiasmar mas neste segundo caso já não é necessário avisar! LOL

Como já devem ter percebido (ou Não! - ai, tenho de deixar de colocar estas míticas frases neste espaço) estamos a falar de telemóveis! Essa invenção tecnológica, hoje tão essencial como o oxigénio, que permite a comunicação rápida e pessoal entre o ser humano (eu tenho uma outra teoria que contradiz esta mas isso fica para mais tarde - upss, outra frase feita!) torna-se por vezes numa maleita, grave!!!

A culpa de quem é?!?! de quem? de quem? não, não é das(os) jovens ansiosas por notícias que olham o dito de 5 em 5 minutos! não, também não é das(os) jovens que não se dignam a fazer o contacto tão esperado!

Se apostou nas operadoras...Parabéns! é o feliz vencedor!!! sim, essas forças malignas que nos enviam sms´s a notificar da aproximação do prazo de carregamento, a oferecer uma treta qualquer para a qual tu tens igualmente de gastar o €...enfim!

Frases como: "odeio o meu telemóvel!" são frequentemente ouvidas! Piadas a roçar o triste (nahhh...mto do boas as piadas) também!

No TOP do assanhamento está a OPTIMUS que em determinado dia atingiu níveis de descaramento impensáveis!!!


Submeto a escrutínio popular esta sugestão: um sms de uma operadora deveria ter um "estatuto" diferente, ser outra coisa qualquer...temos os sms, temos os mms e teríamos agora também as "comunicações da operadora"!!!

9 comentários:

ladybird disse...

É, as operadoras conseguem ser de uma crueldade intolerável. Desrespeitam totalmente a ansiedade dos(as) jovens que consultam o seu telemóvel de 2 em 2 minutos, ávidos(as) de novidades. Mas vamos lá pensar bem...que seria das (muito do boas) piadas sarcásticas se não fossem esses desatinos tecnológicos? "Olha, recebi uma mensagem!! Que será que me quer a OPTIMUS / Vodafone / TMN?" eh eh eh

Muito obrigada à butterfly. Sim, muito obrigada por nos fazer lembrar a todas esse dia lindo em que a OPTIMUS tirou horas para aquilo que parecia ser gozar com a nossa cara.

Mais ainda...o sub-titulo deste post poderia ser perfeitamente "Adoro o meu telemóvel...e talvez por isso também o odeie tanto de vez em quando."

Saludos cordiales

Anónimo disse...

engraçado, mudei recentemente de telemóvel e de operadora, que quer isso dizer...

hummm, NADA! não mudou absolutamente nada :(

ladybird disse...

Caro anónimo...

lllooollllllllllll

Obrigada por tão graciosamente ter posto um comentário no nosso blog.
Foi lindo!!!

Anónimo disse...

cara ladybird...

é sp um prazer ;)

melhor, melhor..só a regionalização!! LooooooooL

anónimo das 21:30

Siflas-Broqueleiro disse...

Devo lembrar os presentes q agora temos 2 amigos a trabalhar numa operadora conhecida e como tal deverão não exceder-se nos comentários pejurativos. Creio q a operadora móvel se chama VODAFODE...ou será FODAVONE?! :)

ladybird disse...

Temos?! 2 amigos?! Então esta merda não era para ser identidades ocultas?!?! Já num percebo um cara**o disto!! :)

Num sei se tenho ou não dois amigos na fodavone. aliás, tão pouco sei quem sou ou quem sois!!

:D

butterfly disse...

sra. dona ladybird:

DEVES!!!

:D

Anónimo disse...

Devo informar os meus caros colegas k a operadora ond trabalham esses tais amigos s denomina de FODAFOE, (e passo a traduzir: fodas por telefone) dadas as chamadas d assédio sexual k estes caros operadores tem k atender com resposta do tipo "concerteza sr ñ sei das quantas", "em k lhe posso ser util?", "tem alguma dúvida k lhe possa esclarecer?", entre outras!
Sim, segundo relatos dessas duas criaturas, um dos pré-requisitos pra se conseguir tal emprego, é precisamente a experiência no ramo!
E perguntam vocês: "como conseguiram eles tais lugares?!"
Pois é, segundo m informaram, é tudo fruto de mts chamadas anónimas pra nº estranhos enquato criancinhas inocentes!
Safados, hã?! ;)

PS: só pró caso...eu sou a amora mas ja ñ m lembro da minha pass e portantes teve k ser msm anónimo!

Anónimo disse...

Olá, sou a amora outra vez! É só pra fazer uma correcção: o nome da operadora é FODAFONE, pró caso d ñ terem percebido! ;)