quinta-feira, 11 de outubro de 2007

hi...anything

todos conhecemos o hi5!

um espaço de partilha de fotos, histórias e pouco mais... pensava eu!

aparentemente para mim, certo para outros!, o hi5 tornou-se um espaço para criação de "amizades" ("...somos todos muito amigos, muito amigos") em que todos os "valores" e não apenas os da amizade se levantam!

se não me tivessem contado, eu não fazia ideia :( como diz a sra. dona ladybird : isso explica muita coisa! eh eh eh


Ps. prometo que as minhas intervenções neste espaço vão melhorar! como quase tudo na vida...ao início custa mais!

3 comentários:

ladybird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ladybird disse...

E como em quase tudo na vida, depois de lhe tomares o gosto...upa upa!!

No fundo no fundo (e nem é preciso ir tão fundo), és uma borboleta muito porrrcalhona :)

E é por isso que ainda me vais explicar que actividades menos ortodoxas são essas!!

butterfly disse...

isso agora... :)