terça-feira, 15 de abril de 2008

abençoados canais de música :)

já há algum tempo que "sou obrigada" a ver isto e a questão foi crescendo no meu íntimo: gostava de saber qtas pessoas foram efectivamente pedidas em casamento pelo serviço de sms em rodapé da praça da alegria? alguém sabe?

acho q é um importante fenómeno social e cultural e, por isso mesmo, merece toda a nossa atenção!


desde o emigrante que "deseja muitas saudades" ao "fernando simões de pena cova, quero casar ctg" e aos encontros do regimento não sei das quantas, todo um manifesto envolvimento social se reflecte nestes sms's!


oh meninas, já agora, lembram-se do marco célio ou márcio célio ou coisa que o valha?!?! :) do que eu me fui lembrar agora ;)

1 comentário:

Jorge Rita disse...

É o fenómeno "olha, olha, eu ali na televisão!".Vale tudo nem que seja passar em rodapé!