terça-feira, 29 de abril de 2008

azeite mais azeite não há?!? não conhecem a "grenil" :)

Fomos de fim de semana e chegados a sábado à noite resolvemos experimentar os espaços de divertimento locais. Como não conheciamos nada resolvemos perguntar ao empregado do café onde estavamos. "há a "grenil". mas é preciso ter cuidado com a polícia que costuma tar na rotunda da "grenil" porque eles ñ facilitam. eu tenho 2 primos lá e tive de pagar multa pq passei umas décimas o limite. eles ñ facilitam..."
Resolvemos experimentar! Chegados lá é que já não tinhamos tta certeza de querer experimentar! eh eh eh a "green hill" era de facto uma disco mto concorrida...por azeiteiros!! nunca vi tto sapatinho de verniz amarelo junto!! e tto homem de camisola branca justa e mangas cavas por metro quadrado!! já para não falar do aspecto do estabelecimento em si!
dps de alguma discussão resolvemos entrar! devo dizer que foi a loucura!!! uma autêntica parada gay! os bailarinos masculinos tinham apitos e assobiavam em determinadas partes da música! tocavam um sino que tinham por trás do balcão!!! dass q eu tava de boca aberta!! não conseguia parar de rir!!! o público delirava!! já para não falar do cowboy (?) guitarrista que subiu para o balcão...o que é que se passa aqui!??! :)
foi uma noite absolutamente surreal! eu dei uma cabeçada a uma noiva enqt lhe perguntava se tinha a certeza de querer casar! a lady, romântica como tudo lá nos obrigou a brindar e beber de golada em nome do amor!! não sei se ganhamos uma amizade ou um processo em tribunal!!
conclusão: temos mesmo de marcar a ida colectiva à lagar's! :)

8 comentários:

Amora disse...

kakakakaka...n consigo parar d rir!!! :D

apesar d ñ ter lá estado (por motivos de força maior :p) consigo fazer o filme perfeito com esta descrição! ah ah ah ah

Confesso k tou mt tentada a levar a malta toda pa esse local tãoooo...como dizer...(in)vulgar, no sábado! K vos parece??? :)

Já valeu esse fds só por esse momento "grenileiro", hã?! ;)

butterfly disse...

tu ñ tás a ver bem a espelunca!! os rapazes foram revistados e passaram-lhes um detector de metais!

foi mesmo mto divertido!!! :)


bora para a lagar's!! ;)

Unknown disse...

Ó meninas, por acaso, estão falar da fantástica disco-night que fica para os lados da Foz do Arelho? É que se for, a Lagar's ao seu lado, mesmo nas noites mais arriscadas, assim tipo domingos à tarde eheheh, não passa de um ensaio de coro... É essa, e uma que fica em Ovar, mesmo virada para a praia, mas cujo nome não me recordo. Ainda bem!

S. G. disse...

quando forem á lagar's avisem...eu já tenho saudades das nossas noites azeiteiras com os camurcinas :)

ladybird disse...

É mmo essa Dr.!

pelos vistos sabe bem do que falamos! :) Foi o delírio, um fenómeno social o que se passa ali ao sábado à noite! eh eh eh

butterfly disse...

oh dr, tb gosta destes estabelecimentos culturais duvidosos?!?

fica a referência...da próxima vez vamos à de Ovar lady!


FP, isso é q seria! um encontro de bloggers na lagar's! AH AH AH era a loucura mas vamos tentar resistir à tentação! :)

S. G. disse...

da última vez que lá fomos não andou longe da descrição que fizeram da vossa aventura...é uma barrigada. é sempre bom perceber o establishment dos arredores de braga...

Unknown disse...

é sempre bom para o nosso ego.