terça-feira, 22 de abril de 2008

Manifesto

Venho por este meio dizer que sinto falta:

- Do sol
- Da nossa praia
- Do mar
- Da nossa meia-tenda montada na areia
- Da água salgada na pele
- Do senhor dos gelados
- Das viagens de regresso pela nacional
- Do revirar dos olhos e do virar de cabeça a cada "personagem" que passa
- De ter a butterfly a dizer-me "Lady, vi o R** ao pé das casas de banho!" e do salto que dou nessa altura e da velocidade com que calço as havaianas :)
- De ver o dito cujo, em cima das escadas, braços cruzados, beicinho como só ele, moreno que dói, a apreciar o estado das ondas e a "dar sopa" às meninas... :)


Ai...volta rápido Verão! Preciso, preciso! :D

6 comentários:

butterfly disse...

tu és impossível!! falas do verão como se ñ houvesse a versão de inverno: "ai, aquele homem aquece as minhas noites de sábado" ah ah ah

em todo o caso vamos sim de fds para a praia! parece q tá bom tempo!! se vamos voltar com a mesma impressão é q já ñ sei! ;)

ladybird disse...

tens toda a razão...a versão de Inverno tb é um must!! eh eh eh

Mas digamos que apesar de gostar mto da versão "casaquinho de capuz com pipinhos a apertar", a versão "ai q estou preto, tenho um corpo do c***** e posso usar manga caveada que em mim tudo fica bem" é o delírio total.. lol

quem nos ouve até pensa.. ;) eh eh

Amora disse...

Ora vejamos...

- Que Verão faz milagres, faz!

- Que esses milagres nos deixam d queixo caído, com cara d toinas e completamente aluadas...tb é verdade!

- E que esse estado de "Lusco-Fusco" nos sabe pela vida, tb é bem verdade!

Ora, avaliando por aki: VENHA O VERÃO E RÁPIDO!!! :D

É k o casaco d pipinhos é mt lindo e tal mas...tapa mt coisa k devia andar descoberta todos os dias! Fosse Inverno ou Verão!

aiiiiiiii meu deus! Bem eu digo k este tempo anda esquisito... :s

Amora disse...

Ah! e vamos vir sim com a msm, ou melhor, impressão! É k andam aí boatos d k hj em dia eles andam a comer farelo... ;) he he he he

butterfly disse...

só para te enterrar mais um bocadinho na qualidade de "stoker"...lembras-te qdo chamavas as coisas pelo nome mas acrescentavas o "prefixo" R..!? do tipo: r..alegria ou "já estou na r..zone"?!?! eh eh eh

butterfly disse...

oh amora..eu bem que digo que são so calores que não te deixam dormir!! eh eh eh

é bom é q venha um verão decente este ano q eu tenho mta coisinha linda para vestir! :)