quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Top 6 da minha vida!

...afinal foi mais rápido do que eu pensava! :)

Antes de mais quero dizer que este top corresponde aos 6 momentos que ressaltam destes 26 anos de vida! É certo que nem todas estas escolhas continuam a ser ideiais musicais mas...foram em certa altura e marcaram para a vida! :) Assim sendo,

: "Eu sou o rei" - Onda Choc
algures em 1993, cantava esta música em alto e bom som! Ñ que tivesse algum "rei" na altura, mas a música mexia comigo! :p

: "Stand inside your love" - Smashing Pumpkins
5 de Outubro de 2000 -> O meu primeiro concerto! :D

: "Lady (hear me tonight)" - Modjo
2001...

: "Eu sei, eu sei!" - anúncio do skip :p:p:p
12 de Agosto de 2006. Esta música foi a predilecta de umas férias pa ñ esquecer!!! Tb podia ter posto o albúm "Hot Fuss" dos The Killers, pq tb rodou o disco e tocou o msm mts vezes mas..."Eu sei, eu sei, és o mais lindo sabão com kem eu kero lavaaaaaaaar..." hehehe ;)

: "Fácil de entender" - The Gift
Dezembro de 2006/Janeiro 2007...porque sim!

: "Parabéns a você!" - de toda a gente!
...2008... porque 2008 ainda ñ acabou e ainda ñ apareceu akela música especial! Esta, 'tá pra mt breve e é uma música k sabe sempre bem ouvir...até certa altura!!! :)

E pronto! Tá aki tudo! :D

8 comentários:

ladybird disse...

1º "ha um rapaz lá na minha escola, é muito giro e toca viola, é o rei das raparigas...!" trai lai lai Lindo! eh eh eh

2º Não te perdoo porque não me levaste. Anos volvidos e vinguei-me qnd ganhei o meu proprio concurso de rádio ;)


"'Cause my feeling is just so right
As we dance by the moonlight
Can't you see you're my daylight
Lady i just feel like
I won't get you out of my mind
I feel love for the first time
And i know that it is true
I can tell by the look in your eyes"
Do que te foste lembrar! :)

4º lolololololololol Temos um vídeo disso! :D

5º Porque sim e porque sabemos.

6º Deves pensar deves!! Não precisas de nos lembrar de nada ok?!

S. G. disse...

:)

(parabéns. é só para o caso de eu não me lembrar ou não saber o dia)

a primeira música é mesmo mais porreira na versão mini-drunfes.

(e vocês são do tempo dos mini-drunfes? não tou a ver. já devem ser do tempo ouvimos falar :)

butterfly disse...

boa selecção...a falar ao coração! outra lamechas tu!!! tou lixada :D

a propósito...a nossa prenda já tinh o dia do teu aniversário preenchido...mas vamos procurar substituto!! lá por o casamento ter sido peta, ñ quer dizer q a despedida de solteira tenha de ser tb! eh eh eh

nah...vimos uma coisa mto do linda para ti! ;)


FP, eu pelo menos ñ percebi nada do teu comentário...

El Salib disse...

Quem é que não conhece Mini-Drunfes? A versão deles é bem melhor do que dos Onda Choc.

Amora disse...

kakakakakaka já n consigo parar d rir! Inda vocês n viram o resto, né butterfly! kakakakaka

Sim, eu lembro-me dos Mini-Drunfes!

"...ele é o gay, lá do liceu!..."

p.s. butterfly, vai aki e já ficas a saber quem são os Mini-Drunfes :)
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/8086

S. G. disse...

bem me parecia que ela não sabia quem eram os mini-drunfes :)

butterfly disse...

pronto...ñ sabia :S

ainda pensei q fossem chocolates ou biscoitos o que deu para a amora ficar com dores musculares de tto se rir com as minhas hipóteses....

pronto, pronto...já sei, ok?! :)

PontoGi disse...

Heiiii os Onda Choc....