segunda-feira, 28 de abril de 2008

o tempo no canal

Mais um dia em vão no jogo em que ninguém ganhou
Dá mais cartas, baixa a luz e vem esquecer o amor
És tu quem quer
Sou eu quem não quer ver que o tudo é tão maior
Aqui está frio demais para apostar em mim.

Vê que a noite pode ser tão pouco como nós
Neste quarto o tempo é medo e o medo faz-nos sós
És tu quem quer
Mas eu só sei ver que o tempo já passou e eu fugi
Que aqui está frio demais para me sentir... mas queresficar?

Queres levar
Tudo o que é meu
É tudo o que eu
Não sei largar

Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou!
Vem que a água vai lavar o que me dói!
Vem que nem o último a cair vai perder.

o jogo
tiago bettencourt e mantha

2 comentários:

Amora disse...

Apesar d não gostar muito do mocinho...esta música tem k s lhe diga! ;) É bem...

ladybird disse...

Bem...

é com grande admiração e uma ponta (grande) de contentamento que leio este post.

Às vezes leva mais tempo a perceber por que não é mesmo rima fácil... ;)

Já agora...o Tiago é grande mas nós somos maiores e damos sentido a isto tudo! ;) Não é mesmo disso que se trata a música de uma forma geral? "Life imitating art imitating life"