quarta-feira, 2 de abril de 2008

trabalho de campo / investigação social - 1

porque pretendemos entreter o melhor possível os nossos leitores e pq tá sol e ñ me apetece trabalhar, resolvi realizar uma pequena actividade no sentido de testar este, acredito já ser fantástico (lol), serviço da be2 - agência de encontros e relacionamentos que aparece sp que consulto o hotmail...



Encontre o amor da sua vida no be2!
1 - Faça nosso exclusivo teste de personalidade.
2 - Veja o resultado detalhado sobre a sua personalidade e a do amor dasua vida. Com esses dados fica muito mais fácil procurar por umrelacionamento realmente gratificante.
3 - Conheça pessoas compatíveis com você que só o be2 pode te apresentar.
isto promete!!!
vou fazer o teste...volto já!
...é como digo, isto promete!!!

Bem vindo ao be2!
Você está a um passo de conhecer o amor da sua vida! Não perca mais tempo. Complete nosso exclusivo teste de personalidade e receba inteiramente grátis uma lista de candidatos recomendados que combinam realmente com você. Experimente agora mesmo!
eu experimento! ;)
sou a rute11...
já tou com convulsões...esta gente acredita em amor à primeira vista e coisas assim...tudo em nome da ciência! eh eh eh
tamos na fase: eu gostaria que um amor fosse...blá blá blá :)
(esta porcaria nunca mais acaba...)
chegou a fase: eu sou mais...que os outros. Porra!
(estou prestes a desistir...)
agora...dados do perfil! profissão: varejo (ñ sei mesmo o que é mas vai!)
os resultados (q aqui ñ interessam para nada) traduzem-se na definição do meu perfil em diferentes parâmetros: racionalidade vs emocionalidade; introversão vs extroversão; tradição vs inovação; individualidade vs adaptação; distanciamento vs proximidade; observação vs sentido; estrutura vs integração.
e agora vou ver os candidatos recomendados....
AH AH AH tou perdida! de riso, ñ de amores! o eminem e o nio-sexy parecem prometer! esperem...temos aqui o nightwolf..auuuuuuuuu; o tigre7 (q terá acontecido aos 6 primeiros!??!)
pronto...foi uma má ideia! existe já projecto para um trabalho de campo rigoroso e, esperemos, bastante mais proveitoso! :)

6 comentários:

Amora disse...

Ó butterfly, isso é tudo por causa do meu pseudo-casório??? Puxou pelo teu lado sentimental e levou-t ao desespero?! Ai Ai...isso tá mau! :(

Mas olha, correcto ou ñ, eu apostava qq coisinha no nightwolf...promete esse nome! ;) hehehe

p.s. Qual é o site msm?! :p

ladybird disse...

trai lai lai

Começo a tremer pela vossa saúde mental!

S. G. disse...

eu acho que na adega vão fazer uma experiencia sociológica relaccionada com relacionamentos.

apareçam, a bem da ciência claro :)

butterfly disse...

no que eu me fui meter...ideia estúpida!

o post ficou uma merda e só ñ desisti de o publicar pq aquela cena do teste foi mesmo cansativa e ñ ia desistir a meio....

agora tenho o mail cheio de comentários e convites de gajos brasileiros....dass!

Amora disse...

kakakakakakakakakakka! Tu ñ existes butterfly!!!

Oh FP olha k nós somos meninas d lá ir! Qd é k é msm?! :)

S. G. disse...

á terça feira há sessões de esclarecimento para participantes. mas os dias dos inquéritos são ao sábado :)