segunda-feira, 28 de abril de 2008

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida

Hoje é o meu último dia do meu 1º quarto de século.

Agora sim! Já me sinto a caminhar pra os 30...e não me agrada muito o apelido d "trintona"!

Assim sendo, espero, sinceramente, que a minha vida dê uma grande volta nestes próximos 4 anos para que possa ser apelidada desse nome mas duma forma mais carinhosa! :) Portanto, tenho alguns desejos, que espero ver cumpridos até lá:

- ter mts putos a chatear-me a cabeça, ou seja, ter um emprego bem mais estável e melhor remunerado;

- ser obrigada a mudar-me para um sítio qualquer, fora de Braga;

- ter um bocadinho mais de juizo...não mt mais pa não deixar de ser Eu :p

- ter uma vida emocional mais...como dizer...estável!

E porquê que eu estou a publicar isto, perguntam vocês???

Porque espero poder contar com a vossa ajuda no que estiver ao vosso alcance! :)

Claro que as minhas "girls" estão incluídas em todo o "pacote de melhorias", os restantes poderão, quanto mais não seja, contribuir no primeiro tópico! :p

...e venha o 2º quarto de século, que eu estou pronta! :D

8 comentários:

butterfly disse...

quem vai fazer aninhos quem é?!? :)

porque mereces, vais ter tudo o que queres e ainda mais qq coisa babe!! e os jovens podem ajudar em mais qq coisinha que ñ seja a procura de emprego! ;)


PS: durante o fds, enqt trabalhava para o incrível (dass) escaldão que apanhei, estendidinha na areia, tive uma epifania!!! temos surpresa para os aninhos da menina!! :)

Amora disse...

SURPRESA??? Eu gosto disso!!! :D:D:D:D

El Salib disse...

Olha que lindo. Temos festa!

No nosso blog também há aniversariante.

RSM disse...

tb fazes anos??? parabéns

S. G. disse...

parabéns pois então...suponho que é hoje?

Amora disse...

Obrigada por se lembrarem! :p

el salib, a festa ñ é hj ñ! ;)

rsm, parabéns tb pra ti! :)

fp, é hj sim! :p

ladybird disse...

Parabéns amora mais linda!!

Supresa, supresa!!! I can't wait for the weekend to begin! ;)

butterfly disse...

que linda menina!!! faz aninhos e td!!!!!!

bjinho babe! mtos parabéns!!!