quarta-feira, 30 de abril de 2008

E parece que já nos estava a ver... :)

Lembro-me de adorar vespas desde a primeira vez que vi o anúncio aos gelados Gino Ginelli no início dos anos 90 :)

Fui finalmente saber o preço da mota que rapidamente se transformou na vespa dos meus sonhos de tanto que a cobiço todos os dias, de tanto que a vejo linda e brilhante a sorrir para mim!

:( Não posso comprá-la...e sei que mais cedo ou mais tarde vou deixar de a ver...pelo menos no stand...mas é bom que ninguém me apareça à frente com ela (se tiver amor aos dentinhos eh eh eh)...!!! A não ser que esta venha adornada com um laço vermelho por altura do meu aniversário :)

3 comentários:

Amora disse...

Ai a vespa!!! Nos anos?! Qui ça! ;)

ps. essa dos dois assentos, deduzo k seja pk já m tas a incluir nas viagens pá praia de vespa, CERTO???? :) És um amor! Nunca se eskece d mim esta rapariga! :p

ladybird disse...

oh amora!! pois claro q a dos dois assentos era a pensar em si e na sua regueifa!! AH AH AH!

mas andarias sp no de trás e nunca a conduzir...sabes pk? Ainda me lembro do que fizemos com a scooter do Jacó na 31 de Janeiro! lol E tu, será que ainda te lembras?! eh eh eh :)

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado