Vou dizer-vos uma coisa...muitos assuntos em voga neste novo ano.
Este post será um mix de muita coisa...estou a escrever e ainda não sei bem o que sairá daqui...mas aí vamos nós.
1- Conclusão resultante do amadurecimento de conversas de início de ano:
Todos nós temos uns Manolo e um Mr. Big nas nossas vidas.
É verdade sim sr...ponto negativo? Para a maioria de nós, os comuns mortais, os calcantes não são tão exclusivos (apesar de oh! nos encherem os pés de orgulho) e não temos guito (e a culpa é só mesmo do guito!) para ter um final feliz em Paris dentro de uma limousine.
2- Alguém reparou se o ar anda estranho?! Ou serei eu?! As pessoas andam estranhas em 2008...umas querem terapia, outras querem demitir-se, outras há que não lhes apetece falar com ninguém...ups...estarei mesmo a falar de pessoas diferentes?! Anda aí qualquer coisa no ar é o que eu digo...
3- Andei a ler umas coisas. E digo-vos... quem escreve isto deve ter muito para contar...
Desculpe...não sei quem é mas vou citá-lo...e, já agora...se é mesmo de Braga, mostre-se ao mundo!
"e se de repente alguém chegasse ao pé de mim, agarrasse na minha mão, e depois de caminhar uns metros sobre o chão molhado, me dissesse que poderia estar descansado, isso seria o quê?. um descanso, deveras."
"se temos as horas desencontradas, os relógios desacertados, então tudo bate certo. porque quem tem um relógio sabe as sempre as horas certas, quem tem dois nunca sabe."
Fernando Pessoa in Blog dos 5 Pês
4- Reparem nesta preciosidade: um artigo brasileiro fala-nos de como esquecer um amor (o chamado "chute na bunda").
Deixo-vos com alguns dos mais hilariantes contributos :D
"Para começar, é bom jogar todas as fotografias fora - principalmente aquelas em que os dois estão na praia, fazendo carinha de apaixonados, dividindo o mesmo espetinho de camarão."
"E é muito importante tirar aquela aura de "maravilhoso" do carinha!"
"Tire da cabeça toda idéia de se manter casta! Você não precisa deixar de provar o sabor de outras frutas só porque uma caiu do pé e apodreceu. Além do mais, pode apostar que ele não vai deixar de dar umas bimbadinhas só porque você resolveu que nunca mais vai gemer debaixo de outro homem."
"Em vez de pensar: "Nossa, ninguém sabe como acariciar meus seios como o Carlão", use um pensamento antagônico como "Só que aquela besta nunca foi capaz de encontrar meu clitóris!!" Mas, se ele era bom de cama e nunca precisava de uma mãozinha nem na hora de achar o buraco, então mude para coisas mais pessoais como: "Ele era ótimo de cama, mas tava sempre com a cueca suja!!!"
Olhem, eu já rebolo de rir!!! AH AH AH :) E claro, leiam com sotaque porque torna a coisa muito mais genuína!
Ai ai ai ai ai....a privação do sono serve para ter umas ideias de escrita mas tem um inconveniente: com o cansaço esqueces-te de tudo!!! Não me lembro do resto que tinha para escrever... o que se calhar não é mau de todo que isto já vai longo! :)